Eu amo muito ela, toda vez que lembro dos nossos momentos juntos, quando olho o rosto dela, vejo as fotos dela, nossas fotos me dá uma paz no coração mesmo que momentânea e eu sempre dou sorrisos.
Mas ultimamente venho muito deprimido, principalmente por algumas coisas relacionadas a ela e eu sei que se eu falar sobre com ela, ela vai ficar com raiva de mim. Até porque eu já tinha superado td isso, mas hoje está tudo voltando já que estou passando por dificuldades, estou cansado fisicamente, psicologicamente, doente, me sentindo sufocado e muito ansioso.
Estou me questionando se amo ela, porque eu penso em algumas coisas que ela me falou, me pergunto o pq dela estar comigo sendo q ela claramente já se envolveu com caras mais bonitos e melhores que eu
E eu ainda estou com uma garota na minha cabeça, me peguei me masturbando p ela e outra garota q achei os nudes sem querer por conta do google fotos, que tinha salvado essas fotos de 2019 e eu nem sabia. Me senti muito culpado e pior, senti mais tesão que nos nudes da minha namorada.
A relação esfriou por minha parte, porque eu sempre fui o mais esforçado da relação, fiz tudo para demonstrar que amava e ela nunca se esforçou tanto de volta mas sempre deixou claro que me amava, sempre me apoiou, esse é o jeito dela, eu sei... Embora que as vezes ela não tenha ficado muito atrás e já fez muito por mim. É só porque o sexo não tem nada de novo, a gente não tem penetração a mais de 1 mês ou 2, sempre ela quer q eu só satisfaça ela e depois dela gozar 2,3x ela fica lá morta e não me dá prazer quase q nenhum...
Estou pensando, com uma leve vontade de ficar com outras garotas, pensando naquela garota que me deu mole e eu me afastei porque tinha namorada...
Estou muito estranho, cansado, me odiando por pensar tanta merda...
Isso é só uma fase? vejo que estou cada vez mais sério e melancólico, vivendo artificialmente e sem graça pela vida. Estava tão bem, tão feliz com ela, praticamente não tendo pensamentos depressivos. regredi.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/02/2021 08h04
Acho que o relacionamento de vcs está acabando por desinteresse de ambos, vc já demonstra interesse por outras mulheres e está cheio de sentimentos negativos.
Vc pode até terminar este relacionamento mas se não resolver as questões que o deixam depressivo qualquer outro relacionamento terá o mesmo fim.
anônima
02/02/2021 08h30
Cara é melhor terminar, termina com ela e procura outra namorada, não dá mais pra ficar nesse relacionamento, e tá tudo bem relacionamentos acabam, já tá na hora de vc entrar em outra fase e ela também, acabou, agr só fala pra ela e vc segue sua vida, boa sorte
eles respondem
02/02/2021 08h41
Terminhar quando se gosta da pessoa e está a preso a lembranças boas é uma das coisas mais difíceis da vida mas se teu relacionamento tá servindo como ponto de partida pra ti sentir essas merdas todas, não vai ter outro jeito.
anônimo
02/02/2021 08h44
Não sei como te ajudar!! Força ai