O meu foi iludir uma pessoa... Brincar de amor. Não é legal.

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/09/2016 19h32
Não ter procurado um especialista mais cedo para saber minha real situação psicológica.Eu com certeza estaria mais realizado financeiramente antes dos 25 anos.
16/09/2016 19h15
De ter namorado minha ex, ferrou de muitas formas na maneira que vejo a vida hoje.
elas respondem
anônima
16/09/2016 19h39
Achar que nunca iria me apaixonar e mentir pra mim mesma...
Achar que não seria capaz de amar um homem, porra isso é uma situação estranha pra mim, que sou desapegada das pessoas e tal...
anônima
16/09/2016 20h54
desistir de uma amizade por orgulho e influencias externas... mas ficou o aprendizado
anônima
16/09/2016 20h58
O mesmo da explanação abaixo de tua pergunta amiga @Amandaof.
Mas a vida nos ensina que não devemos querer o mau de outros,
para ela não nos mostrar de volta. Portanto pessoal inexperiente,
Viva o sentimento de forma justa e não iludam. Existe um juíz lá em cima que
vê tudo. Ame de verdade!