Tipo uma mulher que vc estivesse interessado de verdade? Como e um encontro assim? Eu nunca cheguei nesse nível?

Vcs ficam nervosos e confortável?

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/02/2021 11h16
Vocês que lutem
anônima
02/02/2021 11h25
"Alguém aqui já conseguiu levar alguma mulher pra sair a sós?" Sim, já conseguiram me levar para sair a sós.

"Tipo uma mulher que vc estivesse interessado de verdade?" Sim, já se interessaram por mim de vdd.

"Como e um encontro assim?" Isso msm.

"Eu nunca cheguei nesse nível?" Entendo.. Sinto muito
:(

"Vcs ficam nervosos e confortável?" Nervosismo n dx ninguém confortável kk mas sim, nervosismo, ansiedade... Confortável kk? Talvez só um pouco.
eles respondem
02/02/2021 10h32
Não, porque não tenho dinheiro.
anônimo
02/02/2021 08h55
Nunca, as mulheres que eu sempre quis sair não queria nem saber de mim.
anônimo
02/02/2021 11h25
Não, inclusive uma me disse que ela não gostaria que vissem a gente juntos kk
anônimo
02/02/2021 11h37
Tbm não. Eu era apaixonado por ela e tomei um vácuo