O boy quer me ver, a gente vai sair a noite, o meu problema para voltar a noite para a casa é que aqui em casa as pessoas fecham o portão cedo, outra coisa é que não tenho cópias das chaves e o meu pai não empresta as cópias dele, aliás nem posso pegar as chaves pra tirar cópias ele vigia tudo e reclama de tudo, não posso pegar nada em casa. Outra coisa é que ninguém vai querer abrir a porta pra mim tarde da noite, vou ter que dormir na calçada de casa (é perigoso tem gente drogada e mal intencionada aqui). Não sei o que falo pro boy, ele vai achar ridícula a minha situação, eu não posso dormir com ele porque ele também mora com os pais e acho que eles não gostam

(Sou menina, escolhi o sexo errado na hora de fazer o perfil kkkk)

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/02/2021 10h04
Ué combina de dia. Qual sua idade?
02/02/2021 10h00
Ou vc dorme com ele ou vc nao sai
eles respondem
anônimo
02/02/2021 09h49
Dormi na casa dele
02/02/2021 09h57
Depende, você quer sair com ele o suficiente pra aceitar correr o risco de ter que dormir na rua?
anônimo
02/02/2021 10h07
Moro sozinho, vem dormir comigo
anônimo
02/02/2021 10h10
Lamento informar mas você vai tomar ban
02/02/2021 10h28
Dorme com ele.
02/02/2021 10h28
Dorme no motel.