Eu: homem q sabe cozinhar , q tem jeito com criança ou quando ele tá assistindo tv com um braço atrás da cabeça e passando a mão no abdômen

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/02/2021 11h46
Camiseta + calcinha;

Quando os óculos combinam com o tipo de rosto da mulher, e ela fica mais bonita COM os óculos do que sem.
Bonita e com um ar de nerdzinha sexy;

Coque bagunçado com mechas soltas + óculos;

A passada de mão no cabelo, com os dedos afastados, jogando meio pra trás meio pro lado as mechas da parte de cima da cabeça;

Quando a calça ou short está frouxinho caindo, ela puxa pra cima, e no final, pra terminar de fixar no corpo, dá uma requebradinha com o quadril puxando a calça/short.
Essa requebradinha desconcentra o Madruguinha.

Deitar de bruços pra ler, mexer no celular, notebook e etc, com uma roupitcha curta que deixa o popô em evidência;

Ajeitar a parte de cima do biquíni, dando aquela segurada nos gêmeos-maravilha no final, como quem tá conferindo se tá tudo ok;

Mescla de feminilidade, decência vestual e comportamental, e elegância, tudo espontaneamente, sem forçar.

Postura ereta;

Seios ou bunda um tanto quanto molinhos que balançam conforme a mulher anda um pouco mais rápido;

A cena de uma mulher passando creme no corpo, especialmente nas pernas, é linda de se contemplar também;

Quando a mulher está dengosa, sendo um dengo que não é exagerado ou infantil, um dengo bom, meigo e envolvente, esporádico e espontâneo.
Nessas circunstâncias, uma dosezinha de dengo, jeitinho manhoso de vez em quando é super bem-vindo;

Short curto com a polpinha da bunda de fora (em casa, na sua intimidade. Pois em público é indecente);

Quando está se arrumando em frente ao espelho, e se vira pra dar aquele "confere" pra ver como a bunda ficou naquela roupa.

Fazer uma limpezinha nos móveis de shortinho curto é sacanagi também.
João Kléber deveria usar isso no quadro "Teste De Fidelidade";

Entre outros que não me lembro agora.
Vls
02/02/2021 13h05
Quando a mulher prende o cabelo. É sexy pra caralho.
02/02/2021 13h08
Quando a mexe no cabelo ou quando joga o cabelo pro lado.
anônimo
02/02/2021 16h14
"quando ele tá assistindo tv com um braço atrás da cabeça e passando a mão no abdômen"

Whaaaaat vc gosta disso? Inusitado! Rsrs
anônimo
02/02/2021 15h23
Mina muito safada que bota a mão na calcinha pra coçar a bct sem vergonha nenhuma
anônimo
02/02/2021 15h20
Simpatia,educação,gentileza,sorrisos,mulher que cozinha bem,gosto de ver mulher cuidado criança..
02/02/2021 19h07
Não falar
Ser obediente a tudo
anônimo
02/02/2021 22h18
Quando ela cruza as pernas
elas respondem
anônima
02/02/2021 13h00
Quando o cara tá consertando alguma coisa, um carro, uma pia etc. quando tá jogando bola e fica com aquela carinha suadinha e vermelhinha e ofegante, quando fica andando sem camisa pela casa e quando cozinha.
anônima
02/02/2021 22h30
Tocar violão, cochilar sentado enquanto assiste TV, brincar com pets.