Oi gente, tudo bem?
então, converso com um cara que mora a 900 km de distância de mim, sempre deixei claro a ele que não queria me envolver com ngm por agora, pois tenho de focar na faculdade de medicina.
O papo era bom, ele é muito gente boa e começamos a ter intimidade (ligações, etc) e ele começou a falar que queria vir até a minha cidade me ver, falando sobre namoro, que eu sou uma pessoa em potencial. Isso me assustou, porque não quero ter responsabilidade sobre ngm. Agora eu tô me afastando dele, aos poucos, né, sem ser chata ou grossa. Mas essa é a melhor forma? ou falar a verdade pra ele, apenas para sermos amigos?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
02/02/2021 11h05
Credo, nojento sai daqui a agora! Vai por mim sempre da certo
elas respondem
02/02/2021 11h02
Não existe como, e outra que quem criou expectativas foi ele achando que você poderia mudar de ideia. Fale a verdade mas tenha cuidado com as palavras.
anônima
02/02/2021 11h05
Acho que não existe essa possibilidade
anônima
02/02/2021 11h06
Vocês não podem só ficar não?
E mesmo você medindo as palavras ele vai ficar magoado do mesmo jeito.
Eu falaria logo na lata que não quero e pronto.
02/02/2021 11h11
Não tem como dar fora sem magoar, o jeito é ser sincera.