Ficam esperando SINCERIDADE de um homem que acabaram de conhecer, de um homem que já demonstrou que não quer nada sério com ela! Um homem que elas ficaram, mas que não propôs namorar com elas.
Sério, como tem mulher iludida ainda nesse mundo.

Vi algumas perguntas aqui com esse assunto e fiquei pasma!

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/02/2021 13h25
Para de defender homi
Vls
02/02/2021 13h26
Pra toda mulher que se sente assim, indico o Instagram da @terapiafazbem. Ela toca nesses assuntos com inteligência. E não, não estou ganhando nada pela propaganda.
02/02/2021 13h26
Isso é uma loucura de masoquista.
elas respondem
anônima
02/02/2021 12h46
Pior é quando o homem não quer a mulher e mora com ela. E a mulher não tem coragem de pôr fim.
( meu caso)
anônima
02/02/2021 12h50
Porque às vezes quando a gente se sente apaixonada vê esperança talvez onde não tem. Eu sou autora de algumas perguntas desse tipo. Comigo, por exemplo, ele sabe que sou apaixonada e tá sempre puxando conversa, demonstra ciúmes, etc. Deveria existir responsabilidade afetiva da parte dele em simplesmente sumir, mas nem sempre isso acontece, o que gera falsas esperanças.
anônima
02/02/2021 12h59
As pessoas se iludem quando gostam de alguém. E quando estão namorando, tem muitos q acham q o namorado não ama
02/02/2021 13h22
Falta de amor próprio.

mas tem cara que é filha puta tambem, sabe que a mina gosta dele e fica dando falsas esperanças pra ter alguém ali na "reserva" caso não dê certo com a que ele quer
02/02/2021 13h24
Porque o ser humano é falho. Ninguém é perfeito.
anônima
02/02/2021 14h19
Nem perde seu tempo, já tentei alertar aqui e já fui xingada, chamada ou de puta machista ou de fake de homem, mal amada, mal comida, gorda, tudo imaginável....elas querem ser burras e sofrer, não aceitam conselhos, e ficam furiosas se voce as contraria dizendo que o cara não quer nada, elas viram bichos!!

Tem mulheres aqui que adoram ser iludidas, feitas de trouxas, amam ser usadas e jogadas fora e ái que se fale alguma coisa contra....então, que continuem sendo usadas já que gostam disto mesmo!!

...