Fico com uma pessoa já faz mais de dois anos. Não é nada sério.
Eu tenho menos de 18 e ele já tem mais de 30 anos.
Nunca sentir ciúmes e nem nada quando ele fica e sai com mulheres mais velhas do que eu, mas eu surto toda vez quando vejo que ele tem interesse em meninas da minha idade ou mais novas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/02/2021 13h10
É questão de ego. As novinhas seriam "suas concorrentes diretas". Ego e auto-estima.
Sai dessa parada aí, só te faz mal
elas respondem
anônima
02/02/2021 12h54
Pq vc se sente ameaçada pelas mais novas