É bacana quando a outra pessoa tem sua própria individualidade e preza pela própria companhia. Acho que é um pilar importante para uma relação saudável.
anônima
02/02/2021 13h07
Eu sempre vou ter uma desconfiança com homens, o tanto de coisas que eu já vi homens falando, é impossível de confiar em qualquer um, mas eu não sou esse tipo de mulher que fica no pé e enche o saco, se me trair ok termina e pronto, não vou ficar perseguindo ele nem dentro ou fora da relação
02/02/2021 13h26
Se o cara me passar confiança de boa eu não sou paranóica de ficar de desconfiava sou bem segura em relação a isso mas sempre com os pés no chão né
02/02/2021 13h27
eu sou segura pq meu namorado é um livro aberto, ele é sincero e n fica escondendo coisas e com mentirinhas, além de ele me deixar com autoestima lá nas alturas fazendo me sentir a mulher mais linda do universo