Seguinte, uns meses atrás dei em cima de um cara que ela já ficou, mas estávamos brigadas. Sei que fui escrota mas não cheguei a ficar com ele porque não consegui, era muita escrotidão . Acontece que voltamos a nos falar tem um tempo e ela nunca me disse que sabia (o cara contou pra ela na época) e só disse recentemente quando me pediu pra falar com ele novamente, pra sondar se ele gostava dela. Pq ela não me contou antes? Só agora? Sendo que uma pessoa assim não confia na outra, mesmo reatando a amizade.

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/02/2021 14h25
Que saco essas intriguinha estilo adolescente...

Por isso que eu não tenho um grande circulo social
elas respondem
02/02/2021 13h56
Okay. É agora que aparece o João Kléber?
Teste de fidelidade.
anônima
02/02/2021 13h11
Pq ela nao tem obrigação de te contar nada.
02/02/2021 13h39
Da mesma forma que vc não falou pra ela que deu em cima dele ela não falou pra vc que sabia
anônima
02/02/2021 13h54
Eu tbm n contaria, guardaria a informação e esperaria q a pessoa me contasse. E isso q ela fez tá com cara de teste pra ver se vc confessaria.