Ontem conversando ele me disse que já estava cheio de problemas, e que ainda caía em minhas paranoias(Falou isso de mim pq falei com ele que iria ficar 1 mês e meio sem sexo pq passei a tomar remédio, e minha menstruação não veio), e segundo ele minhas paranoias fazem mal a ele.
Claro quero muito me cuidar, evitar o máximo de por um filho agr no mundo.
Aí ele falou que ia dormir(Isso pra evitar discussão), aí vi que estava online e respondi " que era melhor da um cada um seguir sua vida, será melhor já que ele já tem os problemas em casa e eu não quero ser mas um". Ele ficou mas uns 40 minutos online e nao me respondeu. Aí hj deu um que nada aconteceu, perguntei se ele leu oq tinha falado é ele disse que sabe lê.
Aí sério muito decepcionada.
Fiquei 2 anos sozinha, até me recuperar do meu ex, aí surge esse é eu penso que vai ser diferente é são sempre iguais.
Acho que não nasci pra ter nada com ninguém, melhor ficar só msm por um bom tempo. Estudar , conquistar minhas coisas pq com homem só me lasco.
Fiz certo né?
Tem coisas que vamos guardando, e juntando quando vê me pergunto pq aceitei tal postura, tal situação por tanto tempo

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
02/02/2021 13h48
Fez mais que certo, foi muito altruísta da sua parte. Libertou o rapaz de um namoro problemático. Parabéns pela atitude.
Vls
02/02/2021 13h32
Ele que falou que você tem Paranoias? Nossa.
Sobre a menstruação atrasada, espero que seja estresse. Vai logo fazer o BETA HCG.
02/02/2021 13h33
Pensa em você
02/02/2021 13h35
Só vc sabe, não faço a mínima ideia doq vc realmente tava passando, mas eu já passei por isso, e é uma merda quando vc já tá cheio de problemas e a pessoa q te ajudava a aliviar a cabeça, agr só causa mais estresse
02/02/2021 14h03
Fez certo .
anônimo
02/02/2021 14h10
Sim até demorou
elas respondem
02/02/2021 13h35
Você fez certo se a situação estava te fazendo mal, fez certo sim.
anônima
02/02/2021 13h52
@nevesss está certa. A sarrada te entregou
02/02/2021 13h55
Fez. Se estava te fazendo mal, fez certo.