Sou magra e meu namorado me incentiva a fazer academia junto com ele Porque faz bem a saúde segundo ele é quer uma companhia pra ir também. O problema é q ela cita famosas q fazem é dizem as q fazer ficam gostosas etc. Aí quando eu questionei ele se queria q eu mudasse ele falou q tava me incentivando porque falei q queria mudar um pouco,mas meus ex sempre me elogiaram justamente porque gostava de magrinha. E fora q ele faz brincadeira dizendo que vou voar(pq como pouco ) E depois Fala q era só brincadeira. Mas a mensagem q passa pra mim é q ele Não gosta do meu corpo e quer q eu mude ou é loucura minha?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/02/2021 14h09
Ele tem pinto pequeno e joga a culpa no seu corpo
anônimo
02/02/2021 14h15
Insegurança sua.
02/02/2021 14h13
Acredito que ele não tem intenção de te ofender, ou que ele não gosta do seu corpo. Cê fala pra ele que se sente bem do jeito que está. Mas ele tá certo, fazer exercícios físicos faz bem pra saúde.
anônimo
02/02/2021 14h17
Relações servem pra trazer paz e não confusão.
Se vc entender isso ja será muito feliz
Vls
02/02/2021 14h13
Senti sua falta de autoestima daqui. Nossa!
Ame seu corpo, mulher.
02/02/2021 14h26
Anônima, não acredito que ele não goste do seu corpo, sinceramente. Ele disse que faz academia pq acha saudável e quer sua companhia, isso deve ser verdade. Além disso, falando por mim agora, eu acho o corpo da mulher seeeeempreeeee lindo! Eu sou suspeito pra falar, porque gosto de mulheres mais cheinhas. Mas nunca pedi pra minha esposa engordar nem emagrecer, jamais pediria. E nem precisa, acredite! O homem ama o corpo da mulher sempre. Pode estar magrinha, cheinha, tanto faz! A mulher é sempre linda, sempre! Queria que vc entrasse na minha mente e visse com os olhos masculinos como nós vemos vocês... rss.. Voce ia pular de alegria o dia inteiro! Te garanto! Então, resumindo, fica tranquila moça! Esquece isso e aproveita que vc é muito desejada e muito amada ;)
elas respondem
anônima
02/02/2021 14h08
Vc tem q deixar claro q vc gosta do seu corpo do jeito q é e q vc pode fzr alguma atividade n pq quer mudar, mas só por uma questão de saúde. Nisso vc vê a reação dele. Eu sou magrinha tbm e acho totalmente desnecessário esses comentários, apesar de n ligar p eles. Acho inclusive q quando eles partem de um namorado é mt comum gerar insegurança msm
anônima
02/02/2021 14h04
Obs
anônima
02/02/2021 15h42
Obs
anônima
02/02/2021 15h57
Quer sinceridade mesmo? Não vou falar pra te agradar.. tá claro que ele não acha seu corpo muito atraente.. ele pode até gostar de vc sim mas ele queria que você tivesse mais corpo
anônima
02/02/2021 15h58
Talvez, ele não tenha a intenção de te ofender, mas, não é legal, fazer esse tipo de comparação. Conversa com ele, e diga como se sente a respeito.
anônima
07/02/2021 00h28
Não gosta do seu corpo
07/02/2021 00h31
parece q ele n gosta... sinto muito. Eu tinha um ex q ficava falando de outras mulheres tbm, mas era sobre os peitos delas. É foda namorar um cara assim, mas tente conversar com ele, afinal n sei q tipo de pessoa ele é