Dou meu celular que eu paguei de 12x nas Casas Bahia. Vou chorar? Sim, mas não levo tiro.
17/09/2016 01h35
Eu daria tudo de material que ele quisesse. Primeiro que há um mês meio um amigo meu morreu assim, brutalmente. Ele não passou seu celular e os bandido lhe deram um tiro no peito, morreu na hora. Isso ja me causou um trauma, então mesmo que chore e fiquei indignada, não seria mais importante que minha vida
anônima
16/09/2016 19h38
A vontade é dar um golpe fatal. Mas minha vida é uma dádiva e não vale o risco.
Entrego o que ele pedir.
17/09/2016 01h13
Entregaria tudo sem reagir, numa boa.
Tentar ficar calma até terminar toda a situação.
17/09/2016 00h48
Moço,

Faria o que fiz quando fui assaltada assim...Ficaria fria e calma na hora...Daria tudo o que ele pediu...Depois desabaria ....
16/09/2016 23h46
Não faço ideia da minha reação. Nunca passei por algo parecido
16/09/2016 20h55
Choraria muito e ficaria em choque igual estátua
anônima
16/09/2016 20h42
Entrego tudo,não reajo ao assalto.
Mbg
16/09/2016 20h25
Entregava tudo , até as roupas se quisesse .
16/09/2016 19h54
Eu entregaria tudo que pedisse e tremeria até 2020... kkkkk
anônima
16/09/2016 19h35
Dou oq ele pedir e falo pra ele ficar calmo no maior estilo Dean Winchester...
eles respondem
16/09/2016 19h27
Melhor perder os bens menores do que o bem maior que é a vida.
anônimo
16/09/2016 21h15
Ia pergunta se ele ia precisar de ajuda no próximo assalto.kkkkk
16/09/2016 19h33
Eu gostaria de atirar nele, mas como nossa sociedade é privada de poder se defender a todo o custo, graças a termos bandidos em cargos importantes. Fora, todo o ódio mortal que tenho por essa escória da sociedade, torço para termos em um futuro próximo formas e ferramentas liberadas para nossa defesa, e leis que efetivem uma melhor convivência no meio de tantos animais, e alcançarmos algo próximo da utópica ideia de sermos pacíficos.

TL;DR

Eu não sei como agiria.
16/09/2016 19h50
Se o estatuto do desarmamento for anulado eu entregaria o Smartphone e depois atirava nas costas dele. Vagabundo é melhor morto!
anônimo
16/09/2016 20h40
Se eu tivesse porte de arma, numa situação de assalto e eu com porte velado iria entregar o que o bandido pedisse, celular, tênis, carteira etc, iria esperar o verme virar as costas e sentar o dedo nele.
anônimo
17/09/2016 01h31
cara ...quando li esse tópico lembrei logo..eu postei aqui sobre..foi uma pergunta sobre se seu parceiro te surpreendesse enquanto dormia ..
eu sofri isso n pele..3 indivíduos invadiram minha casa .enquanto eu dormia ..eu não abro mão da minha defesa .tenho porte .....
levei um tiro n perna palmiei 2 o outro fugiu...como as leis do brasil é uma merda ..ainda respondo criminalmente por esses dois que matei em defesa da minha vida e casa..
anônimo
17/09/2016 09h10
Entregaria ele pra iemanjá.