É foda né? O cara tem uma aparência do caralho, só em chegar nos cantos as mulheres ficam olhando pro cara e ele vem dizer pra mim que tenho beleza normal que eu não conquisto pq eu não tenho lábia? Sei lá, essa galera não tem noção da realidade e acha que todo mundo tá no mesmo patamar.

Revoltante

eles perguntam
3 11
elas respondem
02/02/2021 15h46
Mas beleza não garante muito mesmo. No primeiro momento pode ser positivo, mas deixa ser um babacão pra tu ver se vai ter tanta gente querendo algo sério assim com ele sempre
anônima
02/02/2021 15h47
É.
Ele não enxerga a tua realidade, porque pra ele conseguir mulher sempre foi simples, mas não custa nada tentar melhorar a tua lábia.
anônima
02/02/2021 15h58
E mesmo que ele enxergue a realidade, você espera que ele te diga o que?
eles respondem
anônimo
02/02/2021 15h39
Essa situação é o mesmo que um cara que come tem pais que dão de comer a ele três vezes ao dia dizer que uma criança que passa fome na rua que a culpa é dela.
anônimo
02/02/2021 19h45
Beleza, e você quer que o cara diga o quê?
"Fulano, além de feio, você é chato. Morre diabo!"
Veja, é absolutamente compreensível que você não concorde com ele, mas ao menos respeite. Ele não tem culpa por viver uma realidade diferente da sua.
anônimo
02/02/2021 15h37
Deve ser
02/02/2021 15h40
Nada a ver
02/02/2021 15h41
kk to na mesma. conheço vários que conseguem assim e quando eu tento eu saio como tarado ainda.kkk vai entender.kkkk
anônimo
02/02/2021 15h43
Por isso que pra mulher é mais fácil tem muita lábia e tem muitos lábios
02/02/2021 15h43
Ele tá certo.. Tá na cara que tu não tem lábia..
Eu tinha um colega, na época de jovem, todo desfigurado devido a vários acidentes e pegava muita gata. Porque ele tinha lábia.
02/02/2021 16h42
O que ele quis dizer é com medianos não tem outro jeito, o negocio é conversa
02/02/2021 19h35
Verdade KKkk
Vontade logo de dar um socão nesses retardados.

"Para mim é fácil"

Fácil é minha chibata no teu ânus, desgraça!
anônimo
02/02/2021 20h10
Sei como é. Tem um cara que estuda comigo que é aquele tipo folgado, que não leva nada a sério e só faz as coisas se escorando nos outros, além de ser burrão e chato pra krl, só que ele é um cara padrão, corpo e rosto, cabelo e barba com estilo e tals. No fim nem importa esses defeitos, ele sempre pega mulher.
Já eu sou feio né, posso ser um cara esforçado, inteligente, fazer minhas próprias coisas, não incomodar ninguém, posso fazer de tudo e mesmo assim nunca é suficiente..
Neo
02/02/2021 20h55
Você sabe que ele pode estar certo, né? Conheço feios que pegam mulher.