Depois que larguei da minha namorada comecei a ficar com a amiga dela, mas era só algo sexual.
Agora eu e minha namorada voltamos mas não sei se devo contar pra ela, pois enquanto estava solteiro não acho que devo satisfação a ela

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
02/02/2021 15h58
Relaxa, a "amiga" dela vai contar por você.
anônima
02/02/2021 16h18
Eu acho que tu tá certo, ambos estavam solteiros, poderiam ficar com quem quisessem, agora se ela vai achar a mesma coisa que eu, eu já não sei.
02/02/2021 16h36
Acho melhor não contar, não foi traição e nem é relevante para a relação de vocês. Se contar, vai só ferrar com a confiança dela na outra mina e em você.
02/02/2021 16h19
Hahahaha não deve satisfação? Eh amiga dela. Poderia ser qualquer uma, mas logo a amiga?
Que repugnante isso.
02/02/2021 19h51
Não conte, você não fez nada de errado. Essa daí não é amiga dela, se fosse amiga mesmo ela não teria ficado com você. EDIT Você também pisou na bola, poxa logo a amiga?? Se seu amigo pegasse ela e depois vocês voltassem o que iria achar?
02/02/2021 16h46
Eitaa kkkkkk ñ deve satisfação a ela pq estavam separados, maaaass é a amiga dela né, talvez ela ñ goste pq q bela amiga é essa?
Conta e depois volta aqui p nos contar se teve barraco.
anônima
02/02/2021 19h56
Fake, nem pergunta tem, só quer aparecer
anônima
02/02/2021 16h37
Conta, e mostra que a amiga dela é uma cobra naja
anônima
02/02/2021 20h13
Pior que já passei por isso...
O amigo dele nunca falou nada nem eu...
Embora o "amigo" zuasse meu namorado pelas costas...
anônima
02/02/2021 16h21
Avisa pra pelo menos ela saber q bela amiga ela tem.
02/02/2021 16h38
Mas assim.. tinha que ser com a amiga dela, cara?
Não sei se pior foi a atitude de ter ficado com a amiga dela, ou a atitude da "amiga dela em ficar com o recém ex-namorado da amiga. Não dava pra terem esperado um pouco, sei lá? E tipo se ficaram agora, provavelmente em algum momento estavam de olho antes, ou não? Mesmo você estando solteiro na época, o normal é a gente se colocar no lugar da pessoa que é nossa amiga, principalmente se seria só uma ficada, ou seja, algo possível de se ignorar e ficar com outra pessoa. Não é como se vocês estivessem apaixonados um pelo outro.
Mas assim, não quero te condenar tbm. Qual é o contexto? A quanto tempo estavam separados? e está arrependido?
02/02/2021 16h16
Que amiga ela tem hein
eles respondem
anônimo
02/02/2021 16h02
Meteu nas duas
Essa é a clássica do homem
Termina, come a outra e volta
Vls
02/02/2021 16h39
O que você faz na vida de solteiro, fica na vida de solteiro.
Mas que você vacilou, vacilou.
02/02/2021 16h34
Vc é porco, hein? Não se preocupe, pode deixar que a amiga vagaba vai contar
anônimo
02/02/2021 18h22
Não conte. A amiga dela fará por você.
02/02/2021 18h23
Não conta.
Não é da conta da sua namorada o que você fez ou deixou de fazer enquanto estava solteiro. E pior, se contar ainda vai estragar a amizade das duas e, se bobear, ela ainda é capaz de até mesmo terminar com você. Melhor deixar isso baixo pra evitar conflito.
02/02/2021 19h49
Não conta