Casou e não me dá valor passa o dia na rua , come todo dia na casa da mãe e quando chega a noite fica horas no telefone! Ele tá me traindo? Vocês acham que ele casou só pra assumir anos de namoro? Detalhe : ele teve um caso e tem um filho de três anos , ele já me traiu .

elas perguntam
6 12
eles respondem
16/09/2016 22h39
Olha amiga pelo que você contou ele não valoriza e nem vai valorizar, sabe por que? Não acontece nada. Parece que ele pinta e borda e você não toma atitude. Eu sou sou casado e digo por mim nós homens só aprendemos quando tem consequências.

Você tem que impor limites e se valorizar. Vou te dar um exemplo: Quando casei minha esposa fazia banquete e me esperava mas sem eu saber que ela fazia isso eu comia fora e ao chegar em casa não almoçava e dizia o porque. Ela falou que não queria que eu comesse fora, nem na casa da minha mae, falou uma, duas, três vezes. Na quarta me deixou com fome e hoje eu nem me atrevo a pensa em almoçar fora por mais que me chamem. Se ela estiver em casa eu vou almoçar em casa. Enquanto ela falava não adiantava mas quando tive consequências passei a ter atenção e entender as coisas.

Se ele continuar fazendo as coisas erradas e não sofrendo consequências isso vai piorar cada vez mais. Você tem que se dar valor e estabelecer limites porque o abuso está grande. Se ele te trai ou não, é irrelevante saber mas qual a sua atitude se isso acontecer é o que faz a diferença.

Valorize se!

Espero ter ajudado!
16/09/2016 20h08
Pra começo de conversa, que trai não merece outra chance. Isso destrói qualquer tipo de relação. Se o cara não te dá atenção, foda-se ele, vai viver tua vida.
anônimo
28/06/2018 17h28
Divórcio.
16/09/2016 20h27
Gostaria de entender a necessidade de relacionamento com outras pessoas por pelo menos 1 dia.Eu fico analisando a pessoas em minha volta e nas redes sociais e chego na conclusão que a maior parte ta população comum tem tendencias ao masoquismo,mesmo que elas tenham certeza que aquilo não ira mudar e ira se machucar novamente,essas pessoas comentem o mesmo erro de novo e de novo.
28/06/2018 18h41
Sai fora dessa ,se te traiu uma vez ,vai fazer de novo ,e se fica na casa da mãe dele dia todo é porque não tem oque quer em casa ,e se ele fica tanto no telefone é porque não quer nem falar com vc ,abra seus olhos .
anônimo
16/09/2016 19h38
conversa com ele, diga q quer sair mais, diga tudo q gosta e n gosta. vc n pode ficar escondendo essas coisas dele. se ele n cooperar termina pq esse ai n presta.
elas respondem
anônima
16/09/2016 19h37
Mira o pé na bunda dele e bate com toda força :)
anônima
16/09/2016 19h48
Onde você foi amarrar seu bode ein? Corre enquanto é tempo, se não, vai se acomodar com a situação e se auto boicotar, se rendendo à esperança dele mudar um dia. Pra mim, ele tem variaaas.
16/09/2016 20h01
Não é sinal de traição... mas é um descaso c vc... quer que ele mude? Muda seu comportamento c ele tb... ele notará... n cobre nada e nem o trate mal. .. seja apenas indiferente... qdo ele questionar diga que n houve nada q acha que conseguiu se adaptar ao estilo de vida dele... Se ele n te procura talvez seja pq vc n se esconde... não esteja disponível sempre. Ninguém muda o outro c brigas e cobranças... relacionamento em todas as esferas é mto difícil. Afffff
anônima
28/06/2018 18h43
Por muito menos me divorciei...
anônima
16/09/2016 20h02
A melhor solução é conversar...
E se não der certo, vc começa a investigar, etc...
anônima
28/06/2018 17h02
quero saber porque VOCE casou, pois que ele não te dava valor tá na cara a mais de 3 anos.
anônima
28/06/2018 20h58
Esse caso que gerou um filho ele teve quando estava com vc?
anônima
28/06/2018 20h55
Isso é pior do que traição: desprezo! Quando ele estiver na casa da mãe vai lá e joga toda a merda no ventilador. Lê o bê-á-bá para os dois. Tenho um ranço dessas sogras que apoia os erros dos filhinhos. Parece que não sabem se por no lugar da nora.
anônima
28/06/2018 18h43
pergunta pra que ele casou? se vc passa o dia só e ele passa o dia na casa da mãe ?
28/06/2018 18h38
Casamento só no papel mesmo.
anônima
28/06/2018 17h57
Tem mulher que tem tanta vontade de casar que se submete a isso, que triste!
anônima
17/09/2016 06h13
Chances existem, mas n dá pra afirmar que ele está traindo só com essas informações.
Acho que vc está precisando ter uma conversa séria com ele e expor que esse tempo que ele fica longe de vc, no telefone e na casa da mãe dele, está te incomodando.
Vc gosta dele? Se sim e se achar que vale a pena, caso ele n tenha te traído novamente, lute pelo seu casamento.