Namoro firme há 2 anos.
Esse fds tava chateado com meu namorado e resolvi baixar o Tinder pra tentar me sentir melhor e levantar minha auto estima. Sei que não justifica, mas tô explicando o contexto.
Fiquei nem meia hora no app, mas conheci um rapaz muita bacana, bem sucedido, papo bom. Ele pediu meu whats, eu dei, e a gente conversa coisas normais, mas agora ele começou a flertar. Como eu encerro a conversa, mas sem falar a verdade, nem simplesmente sumir? Não tinha interesse de trair meu namorado, só queria conversar

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
02/02/2021 16h16
".. só queria conversar"

tá bom
anônimo
02/02/2021 16h00
Puta sofisticada
anônimo
02/02/2021 16h04
Como encerra? parando de mandar mensagem e apagando o contato
anônimo
02/02/2021 16h38
Tá vendo como cantada de pedreiro faz falta?
Antes, a mulher ficava assim, colocava uma roupa sexy, passava em frente uma obra e pronto! Voltava toda feliz pra casa.
Faz igual RH de empresa, guarda o currículo pra quando abrir vaga.
anônimo
02/02/2021 16h15
Se já passou o zap vai até o final pq já e traição
02/02/2021 16h02
Vai ser lindo quando teu namorado descobrir
02/02/2021 17h03
Que mulher lixo, Deus me livre de gente assim
02/02/2021 16h31
Vc entra no tinder e só quer conversar? Vou fingir que acredito
02/02/2021 18h37
Fica com ele, é melhor.
Tem mais dinheiro.
anônimo
02/02/2021 17h33
Bloqueie agora, antes de ferir seu compromisso, ou termine logo com seu namorado.
02/02/2021 17h06
Tô Falando.. Mulher é bicho do cão, só querem saber de trair.
A parada hoje é pegar uma, só pra fazer um filho pra levar seu DNA pra frente. Pagar uma merreca de pensão, saí mais barato do que sustentar essas vadias.. E viver a vida de solteiro.
anônimo
02/02/2021 17h59
Acho que o melhor é ser sincera e falar com esse cara do tinder que não vai rolar nada, provavelmente ele só quer sexo, então se deixar claro que vc n esta afim, ele vai parar de mandar mensagem, mas se ele não parar bloqueia e apaga as mensagens.
02/02/2021 18h41
Se o problema for só esse mesmo, diz que não vai rolar pq tu começou a namorar outro e já era. Se ele insistir, bloqueia e até a próxima vida. Agora, se de alguma for tu tá balançada entre continuar ou não esse flerte porque te fez bem, aí entramos no terreno do perigo.
02/02/2021 18h45
Na dúvida é sempre melhor ser honesto nos relacionamentos. Conte o que aconteceu, peça desculpas se criou falsas expectativas e diga que não irá mais responder as mensagens dele.
02/02/2021 18h52
Tava tristonha esses dias, conheceu um rapaz bem sucedido conversador possivelmente mais bonito que teu namorado.
Seguinte fica com ele o cara é melhor em todos os aspectos. TÁ BOM!
anônimo
02/02/2021 16h40
Vc conseguiu ser uma filha da puta com os dois
Ao mesmo tempo.

Parabéns.
elas respondem
02/02/2021 16h33
Aqui todo mundo ama julgar. Só tem santo. Serão todos canonizados. Enfimm... Não vi nd de errado, agora só bloqueia e pronto. O cara provavelmente só quer sexo, não vai ficar magoado não.
02/02/2021 16h03
A-hahaha.
Conte que voltou pro ex e pede desculpas, pois terá que se afastar.
02/02/2021 16h02
Que tal fala a verdade ? Ou esta com medo de perder o novo rapaz?
Sonsa
02/02/2021 16h02
Fala pra ele que você gosta de uma pessoa, entrou só pra ver como era e pq tava decepcionada.
Lembrando que: a coisa mais fácil que tem é ter "papo bom" nos primeiros minutos. Não se engane.
anônima
02/02/2021 16h39
E pq n quer sumir? Mto mais fácil, nesse seu caso ou é contar a vdd ou sumir.
02/02/2021 19h01
Pode sumir sem medo, tinder não encontra ninguém certo. Se você não sumi, ele some
02/02/2021 18h57
Se fosse ao contrário, ainda acharia q isso não é um tipo de traição?
02/02/2021 17h58
Isso já foi um erro. Um sinal de que tem algo errado na relação. Busque entender o que te faz precisar tanto de aprovações dos outros. E entender o que pode ter te feito ir para o tinder.
anônima
02/02/2021 16h24
Se tá precisando de Tinder pra se sentir melhor e elevar a autoestima é pq o namoro não está mais sendo o suficiente, tá na hora de terminar, pq para conversar dá pra fazer isso em qualquer lugar da internet.
anônima
02/02/2021 16h23
Eu acho que no fundo tu quer pegar ele kkkkkk.
anônima
02/02/2021 16h04
Diz que vc só quer bater papo e não vai acontecer nenhum encontro entre vcs. A maioria desiste depois disso.
anônima
02/02/2021 16h02
Devia ter dito desde o começo que só quwria conversar
anônima
02/02/2021 16h01
Só para de responder, ou bloqueia.