Tenho um amigo que ele sempre diz que tem 1 melhor e 1 melhor amiga,mas recentemente ele troca de melhor amiga com troca de roupa,eu tenho 7 anos de amizade com ele...é capaz dele trocar essa amizade também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/02/2021 16h31
Pode ser que sim ou que não... O segredo é não colocar nele sua felicidade nem sua expectativa de amizade, pra não acontecer de, se ele te trocar, você passar a achar que não existe isso de amizade e tal. Uma pessoa sempre parecia maldosa com as outras e comigo não, mas eu pensava que seria só discordar dele que uma hora poderia acontecer. Mas pode ser que ele não faça isso, ou seja, mantenha os pés no chão.
eles respondem
anônimo
02/02/2021 16h17
Chupa o pau dele
02/02/2021 16h24
Vai trocar sem dúvida