Digo baseado nas artistas que sigo, dificilmente elas mostram fotos mais de biquíni, só quando estão naquela missão de comprometimento em treino pesado. Fora isso elas são normais, mas brasileira parece fazer questão de se expor.
Eu doida pra ver o tanquinho da Noomi Rapaci e só tem foto vestido. Não é pq estrangeiro não são bonitas, pq são, a gente ver nos filmes é séries, vai ver Instagram tão coberta o pé .

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
02/02/2021 17h56
Pq sexo vende, vc n precisa saber cantar, dançar ou atuar, basta ter um corpo bonito e se mostrar.

OBS: Isso acontece no mundo todo e não apenas no Brasil.
anônimo
02/02/2021 17h29
Não concordo. Cantoras dos EUA fazem isso igualmente. Veja Nicki Minaj e Ariana Grande, por exemplo.
anônimo
02/02/2021 18h16
Acredito que é mais uma questão individual de cada artista do que coletiva. Já que não é difícil de encontrar dentro de um mesmo país quem mostre mais e quem mostre menos.
No entanto, é importante observar que a hipersexualização do corpo feminino é uma características enraizada na cultura de quase todos os países ocidentais, não apenas do Brasil.
anônimo
02/02/2021 17h26
Tudo biscate
anônimo
02/02/2021 17h31
O que é bonito é pra se mostrar
anônimo
02/02/2021 17h31
Oque é bonito tem que ser mostrando mesmo.
02/02/2021 17h25
As estrangeiras tbm mostram o corpo, porém, as brasileiras só fazem isso... Não tem música de vdd, é só bunda
02/02/2021 16h57
Aonde tu viu que só aqui que se mostra o corpo? Pelo visto tu não tem visto o mundo da música pop, corpo vende e essa industria aqui ou lá fora sabe muito bem como explorar
02/02/2021 18h07
O povo brasileiro em geral já é mais exibicionista por cultura. Você raramente vê algum europeu, asiático, etc. usando roupa curta, andando sem camisa ou mostrando a polpa da bunda, umbigo ou usando roupas semitransparentes sem estar em uma praia, piscina ou em algum contexto similar. Já no Brasil esse tipo de vestimenta é comum, todo dia você vê uma mulher de shortinho ou minissaia, ou um cara sem camisa ou com aquelas camisetinhas super finas andando por aí. Aqui no Brasil, e inclusive em algumas outras regiões das américas, esse tipo de coisa é comum.

Nossos artistas são um mero reflexo da cultura exibicionista que temos, se no Brasil é comum o uso de roupas curtas, será comum que nossos artistas também as utilizem. Em contrapartida outros países de primeiro mundo, em sua grande maioria, são mais conservadores e tem mais pudor na forma de se vestir, e, por consequência, seus artistas também têm.
02/02/2021 19h46
Resumo das cuié brasileiras.
anônimo
02/02/2021 19h58
Na verdade vejo aqui nos outros países também,esse é o mundo moderno de hoje
elas respondem
02/02/2021 16h39
Não acho! As mesmas críticas artistas gringas também recebem. Rihanna, Beyoncé e Cardi B por exemplo só vivem mostrando corpo, cantam putaria e também recebem hate por isso. Na América Latina o Reggaeton é tão criticado quanto o funk é no Brasil por causa da pegada sensual na dança, nas roupas e letras.
anônima
02/02/2021 18h23
Não só as artistas, mas a maioria das mulheres brasileiras.
anônima
02/02/2021 17h36
Cardi B
Nicki Minaj
Kylie Jenner
Megan Thee Stallion
Iggy Azalea
Rihanna
Kardashian no geral gosta de mostrar
Rappers tbm gostam muito
anônima
02/02/2021 17h34
Eu tenho acompanhado revistas e produções cinematográficas de vários países e, não vi tanta diferença
02/02/2021 17h54
As estrangeiras como por exemplo as americanas estão piores. Até a música delas está cheio de conteúdo sexual é so dar uma pesquisada. Até a Ariana grande que parece uma Sandy tá assim.
anônima
02/02/2021 18h18
As americanas estão no mesmo nível ou piores.
02/02/2021 18h23
Têm muitas cantoras gringas q tbm se expõe demais. Já vi um video de um show da milley Cyrus (sei lá como se escreve o nome) em que os beiço da vagina dela tava quase de fora. As fotos dela no Instagram tbm n é lá muito conservadora.
02/02/2021 16h36
Cultura