Depois que me separei fiquei com um cara mto complicado e se saindo de uma relação tb difícil. Eram mtas idas e vindas... preferi n me envolver e me afastei. Sempre que ele se via só vinha me procurar e eu resistia na maioria das vezes mas algumas vezes eu caía no conto. .. mas me afastava... ele terminou de vez c ela e eu me afastei de vez nessa época... daí soube que ele estava com outra mulher... de repente um fatídico encontro fez com que ele me procurasse novamente... falava p ele q era uma ofensa p mim ele comprometido ficar me procurando. .. a questão é: me sinto atraída e nesse caso p mim é melhor a distância... perto é complicado... mas as poucas vezes que fiquei c ele, eu me arrependi... tentei manter a amizade mas ele confunde... ele é um cara mto do bem, mas mto enrolado e pra quem já saiu de um casamento, acredito, esse não é o cara q posso investir... daí a questão: devo mesmo me afastar ou insistir numa amizade o que é difícil p ambos? Como me afastar sem ofender?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/09/2016 05h09
Melhor esquecer mesmo, além dele estar te usando qdo bem entende, não dá para confiar nele e vc ainda sente algo..
Como ser amigo assim? Para que? Melhor cortar relações o quanto antes.
Não tem segredo, é só se afastar e pronto, não fale nada ou vc pode acabar se envolvendo mais uma vez.