Parece que ele me quer...
Parece que ele sabe o que está fazendo, porque ele é comprometido.
Penso que é outra coisa, mas a insistência tá grande..não é um olhar comum, é diferente..
Tenho o maior medo de corresponder e dá ruim e eu estar enganada.
Ele sabe que sou tímida pra caramba e no trabalho tá todo mundo sabendo, porque não dá pra esconder...

Será que ele está separando, terminando ?
Tem gente que é comprometido, mas acaba por gostar de outro (a)..
Não me critique.. Isso é normal

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
02/02/2021 18h05
Quer te comer sonsa
anônimo
02/02/2021 19h02
Olha se afaste, será um looping sem fim!
A gente não manda no coração, ja estive nessa posição e foi muito doloroso.
Você vai se magoar, mas pelo menos se magoe fazendo o certo.
anônimo
02/02/2021 19h04
Pode ser qur ele queira só uma aventura
anônimo
02/02/2021 20h17
Vc entrou em barco afundando. Meus sentimentos!!!!
elas respondem
anônima
02/02/2021 18h13
Eu sei que a vida é sua mas posso te dar um conselho ? NÃO ENTRA NESSA!!! se envolver com uma pessoa comprometida vai dar muita merda, muito difícil eles terminarem o relacionamento (principalmente se for casado) e outra vc acha que caso ele se separe vai conseguir confiar nele ? e se ele fizer o mesmo com você ? e se ele não joga esses olhares somente pra vc ?
02/02/2021 18h25
Não vai pela sua emoção. Seja forte e mande ele pastar. Vou te dizer meu ex namorava comigo e com outra. Descobri depois que terminamos. Ele começou a morar com a outra e queria me ver. Até no dia que ele casou com ela no cartório na mesma semana ele tinha me chamado pra sair. Entao não caia nessa, ele não vai largar ela pra ficar com vc ele vai fazer de tudo pra ficar com as duas.
anônima
02/02/2021 18h08
Sai fora, mande ele largar primeiro.
02/02/2021 18h09
Bote na sua cabeça se o cara é comprometido não perca tempo pensando nele, a não ser que vc queira ser a amante né
02/02/2021 18h09
Ignore o fato de se ele quer ou não. Ele é comprometido. Tire ele da cabeça, é sério. (mesmo se ele disser "bla bla bla é que eu to me separando, não to feliz" ou coisa do tipo, que parece que cara casado que quer trair sempre diz, e mesmo se ele disser que gosta de você)
02/02/2021 18h15
Ele é COMPROMETIDO.
anônima
02/02/2021 18h38
Não vou te criticar, vou te aconselhar...se afaste!
Seu coração agradece e, um casamento também
anônima
02/02/2021 18h06
Talarica hahahaha
02/02/2021 18h07
Chance muito alta de ele só querer dormir com vc, mas se vc acha q ele quer um relacionamento com vc pq o dele tá praticamente acabado, vc q decide se vale a pena 乁| ・ 〰 ・ |ㄏ
anônima
02/02/2021 20h15
Fico impressionada com o tamanho da ingenuidade ( e até falta de carater né) das meninas daqui...óbvio que ele NÃO ESTÁ SE SEPARANDO PORRA NENHUMA E NEM GOSTA DE VOCÊ, só quer te comer e depois jogar fora. Se quiser pagar para ver, vai fundo, só depois não vem chorar aqui que FOI USADA POR UM CARA COMPROMETIDO, QUANDO NA REALIDADE DEU PORQUE QUIS.

Além de ficar mal falada no emprego que é uma vadia que transa com cara comprometido, para ele não dá nada, vai sobrar para você.
02/02/2021 20h18
Só de ser comprometido não merece sua atenção, que se resolva e depois comece a disparar olhares.