Eu tinha uma namorada que tinha o fetiche de me ver chupando as amigas dela e depois ela vinha lamber a minha boca, no começo era legal. Mas depois começou a ficar chato, algumas vezes que estávamos namorando, ela falava.. A sua boca não está com um gosto delicioso, vou manddar mensagem pra Claudinha, se ela pode vir aqui pra você chupar ela, já que ela está sem namorado, vai ser uma ótima oportunidade dela gozar gostoso e amo, amo o gosto da Claudinha e ela ama o seu oral, assim todo mundo fica feliz.. Mas o fato dela ter nojo de botar a boca na buceta, me deixou com nojo dela e ainda eu tinha que ficar botando todo néctar das suas amigas na boca e cuspindo na boca dela e ao invés de me beijar ela lambia minha boca como se fosse uma buceta e aquilo foi tirando no meu tesão e me deixando com nojo.. Aí larguei dela e comecei a namorar umas das amigas dela que era bi assumida e metia a boca nas bucetas das amigas e é lindo ver uma mulher chupando outra
anônimo
02/02/2021 18h33
uma menina, e me deu um tapa no rosto, nunca mais falei com ela
elas respondem
anônima
02/02/2021 18h19
Já gostei de um cara que tava ficando. Ele falava que queria namorar e tudo. Mais ele era muito grosso, me tratava mal, por eu gostar dele tentei fazer ele repensar. Mais nao dava tudo que ele fazia era errado. Não me dava valor nenhum, e ainda me traiu e ficou com a outra depois que brigamos. Até hoje ele corre atrás mas eu não quero.
anônima
02/02/2021 18h31
Sim, quando ele disse que tinha fetiche de cuckhold e menage
02/02/2021 18h31
Nop ( ꈍᴗꈍ)