Eu sei que o grelo dá mto prazer para as mulheres, mas quando acontece no oral é só ficar chupando e lambendo aquele caroço de azeitona? E as outras partes da vagina? Os lábios maiores e menores, podem ser chupados? As mulheres sentem prazer nessa região?

eles perguntam
5 1
elas respondem
02/02/2021 18h47
Não rsrs.
Você precisa beijar e chupar toda a vulva da moçoila. E não é uma receita de bolo, meu amor, faça o que der vontade na hora, entendeu?
É a espontaneidade que nos deixa loucas.
02/02/2021 18h45
Moço, ao invés de perguntar aqui pq n procura turorial no YouTube ou algum site de adultos? Kkk.
anônima
02/02/2021 23h43
Explore a flor de mandacaru.
anônima
02/02/2021 23h45
Chupa tudo soca a lingua la dentro kkkkkkkkk chupa os labios enquanto usa o dedo etc
anônima
07/02/2021 00h20
Não lambe nada
eles respondem
anônimo
02/02/2021 18h48
Tem atrizes pornos e tutoriais em sites pornos ensinando, recomendo ver pq mostram com imagem e tudo.

A dreadhot tbm fala disso no canal dela