Perguntaram a um amigo se ele arrependeu de não ter investido numa moça novamente, ele já tinha tentado, mas algumas pessoas atrapalharam, resposta dele foi:

"Arrependi de ter dado o benefício da dúvida, não é esse monstro todo, aumentaram muita coisa sobre ela, mas não."

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/02/2021 19h11
Ele não quis dizer "Me arrependi de NÃO ter dado o benefício da dúvida"?
Pq pelo que vc falou ai, parece ter sido o contrário.
Que ele não deu uma chance a ela.
anônima
02/02/2021 19h32
Ele esta dizendo que pessoas atrapalharam o relacionamento de ambos
Ele se arrependeu de não te ouvido o outros, mas, ao mesmo tempo, ele diz que ela não é este monstro todo, pois, aumentaram muita coisa sobre ela.
Ele não a inocenta completamente, logo, existiram problemas menores
"Mas Não"...ele não se arrependeu
02/02/2021 19h36
ele usou essa expressão de um jeito errado.
02/02/2021 18h52
Não peguei o contexto, explica melhor. O q ela fez?
02/02/2021 18h53
Talvez seja pq ela traiu ele? Tá faltando informações kk
eles respondem
02/02/2021 18h59
Seu amigo é burro e inverteu o sentido da expressão.
anônimo
02/02/2021 18h53
Ele quis dizer que não deveria ter dado ouvidos aos outros.
02/02/2021 23h07
Que bosta huahuahuahua

É o mesmo que: "Eu acho isso uma puta falta de sacanagem" huahuahua