Minha namorada não gosta que tomo banho quando chego em casa do trabalho.
Ela disse que gosta de dormir abraçada comigo sentindo o meu cheiro.

Me incomoda um pouco porque fico agoniado, mas opto por fazer a vontade dela.

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/02/2021 19h09
Depende, tem gente q só fede msm, vai ver seu cheiro é atraente oq provavelmente significa q vc cuida mt bem da sua higiene ent acho q gostaria. Mas n chegaria a dormir com alguém suado, deve dar agonia kkk