Ja fiz uma pergunta a respeito dessa situação, mas e pq eu realmente não to entendo o que aconteceu. Eu trocava muito olhares com um menino cheguei nele no facebook e falei que se ele quisesse me conhecer pra ele me chama no whats e deixei meu número. No outro dia ele me chamo, ja deixei claro que eu tava afim ai ele queria me ver no outro dia concordei. Ai quando chego a hora perguntei se tava de pé ele simples disse q nao dava e pediu pra marca pra outro dia eu disse que tudo bem. So que depois disso ele sumiu! Eu nao chegaria nele se nao tivesse certeza que tava rolando um clima e deixei claro pra ele no face acho q se ele nao queria nada nao deveria nem ter me chamado.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/09/2016 21h18
cú doce
16/09/2016 21h26
Tu pergunto para ele "se tava de pé",creio que isso mostro um interesse desnecessário.
16/09/2016 21h47
Ele soh nao tava afim mesmo. Nao da pra saber o que fez ele perder o interesse
anônimo
16/09/2016 21h19
"perguntei se tava de pé"
#FicaDica
anônimo
16/09/2016 21h26
Deve ter aparecido outra na vida dele, aí ele teve que te deixar de lado. Normal... acontece.
elas respondem
16/09/2016 21h34
Você demonstrou interesse demais. Tipo, teve atitude de chegar nele o que foi bacana. Mas o provável é que essas suas ações, sem aparentes retribuições dele, fizeram com que ele se assustasse com tamanho interesse seu, daí ele pra não te dar o fora preferiu sumir.
Mas não estranhe se ele voltar contando ainda ficar contigo.
anônima
16/09/2016 22h01
Ele nunca voltará se vc ficar de Bunda doce!
Você tem de mostrar real interesse! Mulher está cheia no mundo!
Agora humildes são poucas, os homens de verdade fogem! #Ficadica