Ando achando minhas fotos tão bleh, sei lá, não vou pra lugares bonitos pra poder tirar fotos legais. Queria até imprimir algumas em Polaroid pra decorar meu quarto mas achei tudo mto sem graça.
Tenho outro problema que é nao conseguir me soltar quando outra pessoa tira fotos minhas, só consigo ser fotogênica sozinha.

Sem julgamentos por favor, se vc acha futilidade é só ignorar a pergunta.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/02/2021 21h23
Um conselho. É melhor não ter instagram pois ali só há futilidades.
02/02/2021 21h10
se solta tem calma pensa em coisas boa quando for tira as foto
arruma o insta que 1000 seguidor eu te dou
anônimo
02/02/2021 21h17
não uso
elas respondem
02/02/2021 21h24
Contrata um fotógrafo profissional, faz um ensaio.