Pq será q alguns homens têm tanta dificuldade em se arrumar?Têm muitas mulheres q são feias, mas se arrumam e ficam bonitinha e alguns de vcs nem banho querem tomar. Faz academia, um corte legal. Hj em dia tem vários produtos pro cabelo de vcs. Deixa a barba crescer pq pode ajudar a modelar o teu rosto, compra umas blusas de manga comprida.
anônima
02/02/2021 19h28
Seja bem sucedido. Um homem bem sucedido vale por 2 homens bonitos porém pobres.
02/02/2021 19h29
Saber que cada um tem sua beleza. Homens tem una vantagem, se o rosto é feio é só ficar musculoso que compensa. Faz academia.
02/02/2021 21h31
vou te falar uma coisa, meu namorado no 1 ano do ensino médio n era tão bonito, hj ele parece um deus grego, inclusive tenho q tomar mt cuidado com ele pq as piranha na rua ataca, a mudança dele é q ele se cuida por completo, faz academia, cuida do rosto, cabelo cortadinho, estiloso, ele começou a usar minoxdil ele ficou muito mais gato, vc tem q cuidar de sí
02/02/2021 21h35
Sem imagem, difícil responder
Geralmente, roupa, corte de cabelo e bom papo ajuda as gurias te aceitarem.
Agora a autoaceitação depende apenas da sua mente.
02/02/2021 21h39
Tem que buscar melhorar então, já que não está feliz. Não sei exatamente o que te incomoda, mas pode encontrar algum exercício físico que goste pra cuidar do corpo, deixar a barba crescer, eu costumo dizer que a barba é a maquiagem do homem, muda bastante o rosto de vocês.. Cuidar do cabelo, fazer um corte que te valorize, cuidar da pele e etc.
E precisa entender também que cada um tem seu biotipo, sua genética, não fazer comparações com outras pessoas porque cada um é cada um. Tem que se cuidar e buscar ressaltar a sua própria beleza.
eles respondem
anônimo
02/02/2021 20h37
Bem eu tbm não gosto da minha aparência. Mas mudei de estilo nos últimos anos, cuido do cabelo, vou na esteticista e etc.... Claro, não gosto muito do meu rosto, acho ele fino demais. Mas estou tentando, melhorar. Abraços, boa noite.
anônimo
02/02/2021 19h30
Deixe a barba crescer, academia. E tenha dinheiro.
02/02/2021 20h22
Com o tempo a dor alivia.
anônimo
02/02/2021 22h06
Cuide da pele, do corpo... da mente, da vida profissional, etc.
02/02/2021 20h19
Eu nunca irei me aceitar.
02/02/2021 20h21
roupas e estilo
02/02/2021 20h23
Eu também estou meio assim.
Vou observar as respostas
anônimo
02/02/2021 20h28
É a vida mano. Lamento
anônimo
02/02/2021 20h34
Eu tenho o mesmo problema que o seu. Quando descobrir a resposta, me avisa... é serio.