Amigos,não sendo maxista!!!Mas minha namorada ganha 3 vezes mais que eu!!!E eu estou terminando agora Minha faculdade,isso me deixa inseguro!!!Vcs acham que é bobeira minja pensar assim???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/09/2016 23h51
Você tem que aproveitar e falar para ela pagar mais pizzas, a partir de agora. Rsrsrs
;-)
16/09/2016 21h25
Totalmente machista pq hoje mulher ganhar mais q o homem e super normal..
eles respondem
anônimo
16/09/2016 21h24
Certamente sim, ao contrário vc deveria valoriza lá por isso e não se se achar inferior.