a musica dela , estou indo embora a mala já esta lá fora
02/02/2021 21h38
Não assisto BBBosta
anônimo
02/02/2021 21h35
Sei nem quem é.
02/02/2021 21h50
Acho que ela vence e ainda com muita moral.
Todos acharam também que outra pessoa no ano passado seria eliminada no lugar do "Priom", e a lacração prevaleceu.
02/02/2021 22h23
Sim.
No BBB20 os homens foram cancelados na segunda semana e eles ficaram preso naquilo. Prior e Babu assumiram o protagonismo e por muito pouco não ganharam. Ainda tá na primeira semana, Tem muita água pra rolar...
elas respondem
anônima
02/02/2021 21h57
Sim, tem dois meses ainda.
Ela já tá usando discurso de que "como eu sou preta podem me crucificar".
02/02/2021 21h32
Eu acho que reverter a imagem que ela já passou, não vai. Mas ontem com o jogo da discórdia ela já se tocou, e com certeza vai dar uma segurada! Isso pode fazer com que as pessoas aqui fora esqueçam, daqui a pouco o foco vai ser em outra pessoa, o jogo muda praticamente toda semana.
E acredito que ela possa ir longe no jogo porque as pessoas lá dentro não votariam nela tão cedo.
02/02/2021 21h36
Tombou real... Depois do reality é melhor ela mudar para outro planeta. Pior de tudo é que ela não é nada daquilo que dizia ser e canta.
anônima
02/02/2021 22h25
Não! Ela é insurportável e muito nojenta, só de ouvir ela falando e a cara dela de arrogante e nojenta da vontade de ir no bbb e dar uns tapas na cara dela e expulsar ela, mulherzinha desumana. Ridícula!!!
anônima
02/02/2021 22h26
Ela pode ficar na casa...
NA CASA DO CARALHO.