Tenho 29 anos, sou virgem, nunca tive relacionamento sério e poucas vezes tive vontade de ter um.
Só duas pessoas despertaram meu interesse pra querer algo sério e nenhum dos dois quis.
Um deles infelizmente ainda tô apaixonada.

As vezes penso em ter relacionamento mais por questões sociais. Não sei se quero ter filhos e n me imagino dividindo teto com alguém.

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/02/2021 21h41
Tem muitos aqui no site nessa situação tbm. Não vejo problema e nem acho estranho em vc não ter tido relacionamento, só é um pouco diferente das outras mulheres, pois elas nessa idade já devem ter tido outros homens.

Porém, seria bom vc se relacionar pra ver como é, tipo, adquirir experiência, pois relacionamento é complicado. Vc abre mão da sua vida e partilha ela com outra pessoa, e às vezes pode dar problema.
anônimo
02/02/2021 21h40
Abre as pernas e se divirta
02/02/2021 21h38
É incomum ver isso
02/02/2021 21h44
Você é normal
anônimo
02/02/2021 21h47
Totalmente normal. Se algum dia você quiser mudar, é só ir a luta.
elas respondem
anônima
02/02/2021 21h39
N é estranho, só é diferente... Raro, entende k?
anônima
07/02/2021 00h22
Sim.