Eu nunca roubei um ladrão.
Inspirado no ditado: "ladrão que rouba ladrão ganha cem anos de perdão".

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/09/2016 21h36
Já.. um menino da escola roubou meu celular e fez a burrada de ir com ele pra escola como se fosse dele, peguei de volta pra ver o código do telefone e vi que era meu.. fiquei com ele e o menino foi expulso da escola. kkkk
16/09/2016 23h11
Ditado errado. Pois não devemos nos influência e baixa de nível, e sim procurar justiça.
16/09/2016 23h44
Já sim. Tinha uns colegas que roubavam canetas e eu sempre roubava de volta kkk
anônima
16/09/2016 23h45
Não devemos pagar o mau com o mau.
Moral: Olhem eu @MadrinhaFadoca a santa aqui!
Áh? Mas um dia ainda consigo!

Vou criar um bordão exclusivo só meu agora:
♥ CONVERSE COM DEUS♥
Romanos 12:19
eles respondem
anônimo
16/09/2016 23h21
Eu ia citar as canetas na escola, mas...
Inspirado no ditado: "achado não é roubado".
anônimo
16/09/2016 23h17
Só o governo mesmo, quando sonego impostos. kkkkk