Ela eu já superei, mas por um lado a frustração de ninguém ser assim é grande. Teve umas poucas que conheci que lembravam ela, mas já comprometidas

Não ficamos muito tempo, mas era tão fácil e tão certo, ela também tinha iniciativa e nossas conversas iam longe. Eu me sentia vivo.

Desde então eu não senti mais a mesma atração, não consigo me interessar por alguém. Já tentei com tantas, mas sempre acaba sendo uma perca de tempo por que mesmo dando uma chance o sentimento não desenvolve. Tudo vazio.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h20
fiquei até triste agora com teu depoimento pq relembrei coisas que não queria e tals KKKKKK, mas enfim, seu erro é comparar todas as outras meninas com ela, tentando achar alguém igual, se preocupando sempre com uma menina que faça tu sentir o mesmo que ela fazia, às vezes até não curtindo os momentos que estão sendo vividos por isso. sei que é um pouco difícil não fazer essa comparação, porque ela realmente te fazia muito bem, mas tu tem que tentar, aos poucos, construir a ideia de que talvez a pessoa certa, aquela que te fará feliz é totalmente o oposto dela, sem as mesmas características, sem os mesmos pensamentos e com uma personalidade totalmente diferente, mas pode ser ela! vá fazendo isso aos poucos, não se cobre tanto pq é complicado mesmo. te desejo toda sorte aí, abraço.
anônima
02/02/2021 22h39
Sei como é, tem pessoas que são tão fáceis de nos relacionarmos, é como se fossemos almas gêmeas mesmo. Eu fiquei nessa muitos anos e ainda não sei se conseguirei ter algo tão bom com outra pessoa
02/02/2021 21h56
Entendi.
anônima
02/02/2021 21h58
Pq se separaram?
02/02/2021 21h59
Se era tao bom assim pq se separaram? :/
eles respondem
anônimo
02/02/2021 22h25
eu acho que o problema não é que vc não goste de ninguém. O seu problema é que vc ainda ainda gosta dela e infelizmente as opções que te aparecem não te agradam, não te atraem, não te despertam interesse. Essa é a real.
02/02/2021 21h57
E eu nunca nem beijei
02/02/2021 21h59
Cara passei quase o mesmo. Hoje namoro com a @Maripacheco mas serio sei bem oq eh isso
anônimo
02/02/2021 22h02
Você não vai achar alguém exatamente como ela. Vai ser difícil você voltar a se relacionar assim.