Tem uma garota que eu vejo quando vou ao mercado, acho ela bonita e legal, e fiquei interessado, teve um tempo que não via mais ela, mas hj a vi, queria falar com ela e sei lá, pedir alguma rede social pra conversar? Eu não sei, não tenho experiência nenhuma com essas coisas, não sei se ela namora, tenho medo dela ter uma reação negativa, qual conselho vcs me dão?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h05
Chega nela e pergunta a hora e ai tu vai puxando assunto kkk
anônima
02/02/2021 22h29
pergunta o nome dela, diz que achou ela muito bonita e tals, (sla puxa um papo) e pede o whats/alguma rede social pra ela. se ela falar que é comprometida ou só não querer, tu simplesmente pede desculpas, e se quiser pode até pedir só amizade, mas se realmente ela não quiser desencana, nada de ficar insistindo pq aí sim ela vai te levar a mal, pq não tem nenhum problema tu conversar com ela. mas não deixa de tomar atitude cara, é melhor levar um fora do que nunca saber se daria certo, boa sorte.