3.04K  10/05/2019 07h32

Tem muita diferença, levando em conta que os dois sabem fazer!

eles perguntam
7 7
elas respondem
30/10/2018 17h36
Tem diferença. Meu ex tinha um pau enorme e grosso, eu sempre tinha atrito , quando usava camisinha ardia , não aguentava de 4 . Aí peguei um boy de pau fino e médio, estranhei muito as primeiras vezes , mais depois me acostumei. Eu gosto de Pinto fino e pequeno, da para bater boquete sem engasgar, não sinto dor e fora o anal q não doi.
anônima
16/09/2016 21h44
Tem quem faça bem, e o que acha que faz. Fim.
anônima
16/09/2016 21h46
Atrito?
anônima
17/09/2016 12h56
Só tive dois parceiros... no tamanho não tinha diferença... o ex era grossinho, 16 cm e bem reto... o segundo, 17 cm, fininho, pra cima e a cabeça pra direita... quem me deixa louca é o segundo, uns 6 orgasmos em duas ou três transas por noite... a diferença está na química, no toque, carinho, beijos.
O primeiro levava muito tempo pra gozar, o segundo achava que era muito rápido, mas me deixava tão louca que eu gozava duas vezes em cinco minutos de penetração... além de que o formato pra cima e a cabeça pra direita, toca em tantos lugares, cada vez que entra, que me deixa louca...
minhas amigas que andaram com homens de pau pequeno, tem dificuldade de gozar com penetração... mas as preliminares, a falta de toque em zonas que as excitam durante a transa devem ter mais relação do que o tamanho mesmo...
anônima
30/10/2018 18h04
Sim, um pau grande produz atrito, dá para sentir a pepeka preenchida e as paredes sendo empurradas, forçadas para dentro e para fora, é maravilhoso sentir todo aquele volume dentro da buceta, sentir a carne do pênis roçando com força nas paredes da buceta..Minha bucetinha é pequena mas é muito gulosa!
anônima
10/05/2019 07h32
O maior e mais grosso deixa mais preenchida consequentemente é mais gostoso.
Saber fazer também é importantes mais o que adianta saber fazer se tem uma ferramentinha pequena?
30/10/2018 17h29
Diferença de alguns cm só isso.
eles respondem
16/09/2016 21h42
Não sei pois sou homem e não tenho interesse em ficar com homens dotado ou não,mas acho que você é o mesmo cara que esta bravo com as moças do site pelo motivo delas terem gostado da foto do Paulo Zulu.Sua insegurança esta chato já,pare de culpar a mulheres por gostarem de membros maiores e se preocupe em achar uma que goste de um pequeno.
anônimo
17/09/2016 12h40
Observando...
anônimo
17/09/2016 13h09
obs...
anônimo
30/10/2018 17h27
Obs
30/10/2018 17h58
Nossa fazia tempo q ninguém fazia uma pergunta sobre pênis.

Amigão....espero que isso não seja uma comparação, com o ex dela.
Editado:
Eta porra.... essa pergunta tem 2 anos. Kkkk
anônimo
30/10/2018 18h41
Em relatos de mulheres tem uma grande diferença no tamanho e na espessura e a camisinha dependendo da situação é uma vilã porque tira a lubrificação da mulher e assim da o atrito !!!!