Seguinte, eu fiquei com ele quando ele tinha terminado com a namorada. Só que depois de um tempo ela insistiu pra eles voltarem e ele ficou com pena e decidiu tentar pela última vez. Ele não me conhece muito. Me conheceu um dia só (assim não dá pra largar ninguém) . Ele se acha feio e namora uma menina MUITOOO FEIA, sério, não tô exagerando. Qualquer pessoa olha e diz que é feia. Sei que ela pode ter outras qualidades, mas isso não vem ao caso agora. Mas ele é bonito. Enfim, acha que ele não ter tido coragem de seguir em frente e tentar algo comigo por achar que sou muita areia pro caminhão dele? Ou que eu pudesse trocar ele por outro, não fosse confiável seilaa . Eu sei que vocês podem dizer que é simplesmente pq ele não gostou suficiente de mim. Mas rolou muita conexão mesmo sendo em dois dias. Não acho que seja isso...eles namoram há cinco anos
Obs: ele disse que eu sou popular e tal, sempre se colocava pra baixo sabe, uma energia do tipo : essa pra mim não dá ..

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/02/2021 00h12
Olha com a outra pelo oque você falou ele tem uma história,construiu laços e tem vez que laços são mais importante que a beleza,pode ser que ele olha pra esse lado,ele deve gostar mesmo dela então,melhor você parte pra outro..
anônimo
02/02/2021 22h39
O cara gosta da outra, aceita que dói menos. Rolou muita conexão pra vc, não pra ele. Vc tá chamando a outra de feia por puro recalque. Se ela fosse ruim assim ele não estaria há cinco anos com ela
anônimo
02/02/2021 22h29
O cara é inseguro, não tem muito oque você fazer só ele pode mudar. Se você gosta dele então namora com o tempo ele deve tirar isso da cabeça.
anônimo
02/02/2021 22h31
Eu acho engraçado qdo falam q homem não aceita tomar um fora e fica recalcado, agora qdo é a mulher....
03/02/2021 00h22
Ele é gay
03/02/2021 00h25
Eu acho que entendo. Se fosse eu, ficaria um pouco inseguro, até porque eu sou feio e não sou popular. Sinceramente não sei como te ajudar.
03/02/2021 00h29
Provavelmente a menina que é feia trata ele de maneira muito superior a você que é bonita é não precisa tratar ninguém bem. Ele vai escolher quem mais gosta dele
anônimo
03/02/2021 00h46
Eu não acho que um homem não namoraria uma mulher por ficar inseguro com a beleza dela... O que pode acontecer é ele não chegar nela com medo! Mas não namorar por ela ser muita areia acho atuenadou existe.

Eu acho que ele ja gosta da ex mesmo que seja feia
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h44
"Ele ficou com pena e decidiu tentar pela última vez" Tadinha tu é inocente! Ele voltou porque ainda tem sentimentos pela ex! Você acha que vai terminar com ela só porque você acha ela feia? Não se iluda. Se ele volta com ex é porque gosta dela, homem quando quer mesmo não tem insegurança que o impeça. Sempre tem a EX que mexem com a cabeça, e se eles voltaram tantas vezes existe sentimento, não interessa se você se acha a última bolacha do pacote.
anônima
02/02/2021 22h58
Sei não, 5 anos? Ninguém namora ninguém por 5 anos por pena, 5 anos é tempo demais, qualquer pessoa que namora outra por pena em 1 semana vai tá pedindo pra sair, ele deve é gostar dela mesmo e essa história de que você é muito pra ele foi só pra não enfrentar a sua reação ao te rejeitar.
03/02/2021 00h32
Não. Ele simplesmente não te quer.
02/02/2021 22h41
Ele é inseguro e talvez tenha sentimentos pela ex. Por ser inseguro certamente teria dificuldades de ter uma relação com vc já q vc diz q ele te acha bonita.
anônima
02/02/2021 22h28
Acontece sim. Pode ter sido isso mesmo, anonima. Tem muito homem inseguro que se auto sabota. Quem sabe um dia ele te procura