entao gent eu espero q vcs nao me zooam mais eu smp quando leio qualquer livro ou tipo um texto eu fico sugando minha minha saliva e quando acabo de ler meio q no canto da minha boca fica meio molhada. eu ja usei aparelho so q usei pouco tempo, sera q preciso colocar de novo? oq vcs acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
03/02/2021 00h05
Vontade de beijar
anônimo
02/02/2021 22h41
Que nojo
anônimo
02/02/2021 22h41
Eu achava que isso só acontecia comigo eu creio que isso seja normal
anônimo
02/02/2021 22h42
Não leio e sou contra a leitura
anônimo
03/02/2021 00h07
Teve uma época q eu babava muito quando dormia por conta do aparelho
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h41
não sei, mas isso acontece quando você acaba ficando muito de boca aberta enquanto faz algo KKKKKKK isso acontece comigo quando vou ler também, e às vezes enquanto mexo no celular.
anônima
03/02/2021 00h17
Sim é nojento. Veja com um dentista se faz isso quando esta parada imagina quando for beijar alguém. Tenho nojo de baba
anônima
03/02/2021 00h24
Você fica com a cabeça baixa enquanto lê? Talvez seja por isso. Se a boca não estiver fechada a baba escorre. Talvez quando você fecha a boca não fica alinhado.
03/02/2021 00h26
Pode ser por distração

Ou pq o livro é muito bom

Eu babo ligeiramente quando uma coisa bem romântica q eu ache linda acontece ou quando eu estou com a boca semi aberta por distração

Tmb babo um pouco a ver vídeo de comida