Semana passada a gente tava em uma harmonia tão grande desde o 1º mês de namoro, fazem 6 meses namorando, sabe aquele namoro perfeito? é esse, o amor dela por mim só aumentando, e o meu por ela também, aí tivemos uma discussão na quarta passada, foi uma coisa muito mais besta comparado com às que já tivemos... foi uma coisa bem besta mesmo... desde então meu amor por ela mudou, não sei explicar, mas está estranho, o sentimento mudou, sábado a gente se entendeu de novo, viajamos pro sítio, dormimos juntos, mas tudo foi diferente do normal, acabei de vim da casa dela agora e percebi que meu sentimento por ela está estranho desde a quarta passada... nunca tinha ficado assim, nem o sexo foi o mesmo... não sei pq estou sentindo isso, alguém pode me ajudar? alguém já passou por isso? ela está totalmente apaixonada por mim... não tenho coragem de falar isso com ela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h45
Vc tem amigas mulheres? Me responde isso por favor
anônima
02/02/2021 22h47
Vc nào ama
eles respondem
02/02/2021 23h04
É só isso que basta pra vc gostar menos e desanimar da pessoa? Uma briga? Que merda...