bm gent eu gosto de um menino sabe, e ele o msm ate entao a gent so se gosta msm n temos nd serio nem nd.. mais ele queria so q isso so da msm quando se ver, entendem? bm eu acho ele bonito, inteligente, fofo e me trata super bem so q ele quase n puxa assunto cmg, n pergunta cm foi meu dia, ou ate msm cm eu estou sabe. alias essas coisas so eu falo na vdd., ele quase nunca. ele tirou o visto por ultimo do wpp entao n da p ver q hrs ele entrou ou deixou de entrar, isso eu n sei o pq. bm eu tava meio confusa se ele gosta msm de mim ou sera q eu sou um tipo tanto faz ou ate msm meio emocionada? e ele mandou uma do nd " tava pensando em vc, safadeza cm smp" e isso eu n gostei mt.. sla oq vcs acham? se vcs tivesse na minha pele oq vcs fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/02/2021 23h21
Ele não te querrrrr
anônimo
02/02/2021 22h53
Ele parece ser tímido caso ele não seja talvez ele não tenha interesse.
elas respondem
anônima
02/02/2021 22h52
Vc tá envolvida e ele só quer sexo... então já sabe a resposta né...
anônima
02/02/2021 23h20
Se eu estivesse na sua pele eu teria 100% de certeza que ele não sente absolutamente nada por mim, que só quer comer e tchau.
02/02/2021 23h27
Desconhecida pelo o que você contou ele só te quer como ficante.Pare de ficar vendo que horas ele está online ou não. Você se apegou bastante tenta esquecer ele. Daqui a pouco ele pede para você ser ficante e você aceita.
Ser ficante não é bom digo por experiência. Corte todas as conversas sobre safadeza. E por último, pelo amor de Deus não se declare para ele.
Bjs