2 garotas de lá me odeiam, invejosas...
Ontem houve uma treta feia onde uma delas no qual é a gerente me xingou de vagabunda, só pq o dono reconheceu q eu estava certa. Assim presumo, afinal ela teve que fazer o q eu estava reclamando!
Hoje o dono foi lá e notei ele meio nervoso e achei q ele ia chamar nós duas pra conversar...
Acabou q ele foi no meu carro me ajudar a limpar meu carro, dizendo que estava sujo... e foi embora...

O que acham dessa atitude dele ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/02/2021 23h00
Me parece que ele só reconheceu que você estava certa, sem contar que uma gerente já está lá para resolver esse tipos de situação nem deveria ter chamado ele.
anônimo
02/02/2021 23h08
Ele reconheceu que seu carro tava sujo
anônimo
02/02/2021 23h13
Seu carro? Se for instrumento de trabalho, ele só quis ajudar.
Se for veículo particular, tem um interesse a mais aí.
anônimo
02/02/2021 23h17
Faz seu trabalho em silêncio, não importa o que as pessoas pensa, acha ou fala sobre vc
elas respondem
anônima
02/02/2021 23h11
A cho que ele notou que seu carro estava sujo.
anônima
02/02/2021 23h13
Fique longe dessa mulher. Não discuta com ela e releve tudo. Sei que ninguém tem sangue de barata, mas se fizer isso, tenha a certeza de que toda fruta podre cai sozinha.