3.75K  04/01/2022 19h24

Eu namoro há 8 meses, encontrei o amor da minha vida. Nos amamos e fazemos planos de casar. Mas ultimamente meu namorado não se anima pra transar comigo. Ele diz que me acha gostosa, isso e aquilo, 1x no mês ele me procura, mas na maioria das vezes, se eu não pedir, ele não toma iniciativa nunca. Já conversei sobre isso 2x com ele, ele diz que vamos passar a transar mais, mas não muda nada. Isso me chateia demais, me deixa de mau humor. Hoje completa 1 mês que não transamos, e eu fiquei sem tocar no assunto só pra ver se ele sentiria falta, mas não. Às vezes troco de roupa na frente dele, durmo só de lingerie, e ele não reage. Ele tem um filho de 5 anos, fds que pegamos ele, eu respeito e nem insinuo de fazermos nada. Mas o fds que temos sozinhos, eu crio a maior expectativa. Tomo aquele banho caprichado, me perfumo toda, me arrumo toda, aí quando vamos para o quarto nos preparar para dormir, eu acho que vai rolar algo, ele diz que tá com dor de cabeça, dor de estômago, ou deita e dorme instantaneamente. Às vezes acho que ele dá desculpa pra não transar comigo. Às vezes tento tocar no assunto e ele age como se não fosse nada demais. Para piorar a situação, eu sou daquelas que quer transar todo santo dia, minha libido é absurda de alta. Mas não tô tendo o mínimo de sexo, nada. Estou me sentindo feia, não atraente, e agora estou carente também. Quero que ele me procure, me beije, como faço com ele. Por que ele não quer transar comigo? Como faço ele entender que isso é importante pra mim? Estou muito chateada.

elas perguntam
37 16
eles respondem
03/02/2021 02h23
Pode ser algum problema de saúde física ou psicológica como depressão, ansiedade ou stress.
02/02/2021 23h43
Tenta ver se ele se masturba muito, o tesao dele tá indo pra algum lugar, não tem condições um homem adulto saudável não ter tesão nenhum
anônimo
09/03/2021 14h43
ou algum problema, ou traição.
Ninguem passa um mês sem sexo com a mulher do lado.
Mesmo q vc fosse ruim de cama,1 mês é muita coisa.
Só vi caso assim, da mulher passar um mês sem dar pro marido, pq dava pra mim.
anônimo
02/02/2021 23h36
O menino é muito bagunceiro? Vai ver é trauma, tem medo de vir mais um, Kkkkkkkk
anônimo
22/05/2021 18h29
Esse é o famoso homem DVD, deita vira e dorme, brincadeira.

Mas falando sério pode ser alguma coisa hormonal
anônimo
13/04/2021 00h32
Se você conseguisse falar pra ele tudo que escreveu aqui, ele deveria fazer algo. Eu procuraria até um médico pra não deixar minha namorada assim.
anônimo
11/04/2021 13h57
Putz
Parece que dessa vez inverteu os gêneros né
Ksks
Acho que ele está com algum problema de libido
E muitas vezes ele quer transar mas pode estar com vergonha,eu tbm era louco pra transar mas não gostava de pedir toda hora(pq mulher né,nem sempre tá ativa)
Tenta comprar um produto chamado tesão de vaca
Acredite isso vai aumentar o desejo dele recomendo ele
Mas tenta comprar o produto original da marca pq só ele que funciona
02/02/2021 23h34
Conversa com ele.

Só ele poderá sanar essa dúvida.
02/02/2021 23h35
Ele deve estar te traindo ou é gay.
anônimo
03/02/2021 00h14
Pode ser duas coisas; ele pode ser gay ou ele pode ter outra; homem de verdade não nega fogo.
anônimo
09/03/2021 12h22
Nem li tudo slc
03/02/2021 01h32
Ele é gay
anônimo
02/02/2021 23h36
Seu namorado quer um namorado
anônimo
13/04/2021 00h31
Dps toma chifre e não sabe pq
02/02/2021 23h34
Deve ter cansado
13/04/2021 00h33
Muita chama vs faísca
anônimo
13/04/2021 00h34
Ou ele está com problemas de saúde ou está te chifrando
22/05/2021 15h23
Rs
Vc precisa arrumar um homem que curta muito sexo, como vc, e como eu. Kkk
Às vezes é possível até manter a relação com seu namorado e, de uma forma aberta, conversada com ele, procurar algum(ns) comedor(es) prá vc. Há casais que fazem esse tipo de acordo.
anônimo
22/05/2021 18h06
Muuuu
anônimo
22/05/2021 18h07
Talvez ele não tá com vontade ou desejo
02/02/2021 23h33
Vou ajudar vc...ele trabalha com oque?
anônimo
22/05/2021 18h40
Ele deve tá triste
anônimo
04/01/2022 19h03
Vc faz do jeito que gosta?? Chupa o pau dele gostoso?? Deixa ele gozar na boca e tal?? Se ele pede pra vc ficar peludinha vc fica? Pra depilar vc depila? De.duas uma, ou cara é um punheteiro ou tem outra pessoa.. não vejo muita justificativa....
anônimo
04/01/2022 19h05
Caraí kkkkk
04/01/2022 19h07
Vc não acha q ele pode ter alguma insegurança?
anônimo
04/01/2022 19h24
Tem outra na parada, será ??? Ou ele tá batendo muita punheta ???
anônimo
02/02/2021 23h42
Fala que tá afim de fazer anal.
Aí quero ver rsrss
anônimo
02/02/2021 23h39
Leve ele ao urologista, homem para negar sexo tem que ter algum problema sexual.

Ejaculação precoce, tamanho do pênis etc...
02/02/2021 23h38
Ele é tímido com você ou se fecho mais com você.
09/03/2021 11h57
Ele costuma te chupar até você gozar na boca dele? Você deixa ele gozar na sua boca?
09/03/2021 12h07
Pode ser inclusive traição, se ele tiver pegando alguém "melhor" ele enjoa a de casa.

MASSSSS desconsidere isso se ele tiver num trampo ralado, e se sofrer de ansiedade, pessoas preocupadas não pensam em sexo mesmo.
anônimo
02/02/2021 23h37
No se como ayudar.
09/03/2021 14h45
Deve tá com algum problema, sei lá, dificil saber
anônimo
09/03/2021 14h48
Isso é mto videogame,E punheta no banheiro do trabalho ...
11/04/2021 13h53
Moça, ele é um cara de baixa libido. Pode ser uma questão hormonal , e aí tem tratamento, ou pode ser a sexualidade dele mesmo. Nesse caso sinto dizer, mas vocês estão em sintonias diferentes e fariam melhor terminando pra que cada um possa buscar quem lhe complete - você, um cara fogoso e que goste muito de sexo, e ele uma menina mais quietinha nessa área.
anônimo
11/04/2021 15h21
Eu sou exatamente assim, não sabia que era um problema.
11/04/2021 16h13
Arranja uma amante.
elas respondem
anônima
02/02/2021 23h35
Ele pode ter alguma doença. Ou realmente não gosta de sexo.
anônima
02/02/2021 23h40
já pensou na possiblidade dele ser assexual? muitas vezes essas pessoas nem sabem que são e acabam sofrendo por realmente não terem desejo de fazer sexo. converse com ele sobre isso.
11/04/2021 13h02
Eu tentaria conversar mais uma vez e tentar tirar o real motivo disso, se fosse estresse, ansiedade, incentivaria a procurar ajuda psicológica, se fosse um problema físico, poderia até marcar uma consulta pra ele e mandá-lo ir, mas caso se recusasse, terminaria, não pelo sexo em si, mas pela falta de interesse q demonstra, imagino q seja muito frustrante não se sentir desejada pela pessoa q ama, acho q entraria na vibe "se vc não quer, não vou ficar aqui me impondo" sabe? Não tem como ajudar quem não quer e é muito deprimente cobrar, algo q deveria ser natural.
anônima
22/05/2021 18h22
Talvez ele esteja com algum problema pessoal.
anônima
22/05/2021 18h06
Problema hormonal ou chifre.
anônima
22/05/2021 18h11
Ele é gay ou tem uma ou UM amante, e podem vir me negativar, esta é a realidade, nenhum homem que acha a namorada gostosa vai transar apenas uma vez por mes e ainda ela insistindo muito. O fato de ter filho não significa nada. E outra, VOCE ACHA que conhece ele, o cara poe até ter um amante homem e você nem desconfiar. Enfim, TEM CAROÇO BEM GRANDE NESTE ANGÚ.
11/04/2021 16h06
Pode haver inúmeras possibilidades pra isso ocorrer.
Mesmo ele se esquivando do assunto vc tem que jogar isso na mesa.
Falar franca e diretamente, sem rodeios, diga das suas necessidades e o mal que a falta de sexo tá fazendo pra vc e sua autoestima.
Se vc ver que ele não tá nem aí e não jogar a real do motivo é bem capaz de tá com outra.
Eu tentaria conversar se ele não mudar eu daria um pe nele.
Nem um ano de relacionamento e já tá assim ,imagina
anônima
04/01/2022 19h07
Isso é péssimo, namorei 5 anos e nunca passamos uma semana sem transar, a não ser se estivéssemos distantes mesmo. Algo de errado tem, não quer dizer traição apenas, mas tem sim algo de errado. Como o amor o sexo também é crucial numa relação.
Seja sincera e diga que desse jeito não dá, pelo menos pra mim não daria está com alguém que não me procura.
A não ser que ele tenha um problema de saúde, o que acho pouco provável
anônima
09/03/2021 14h47
Pode ser algum problema psicológico (tipo depressão, ansiedade...) ou talvez ele não seja tão sexual, tem gente que se satisfaz só com a parte afetiva. Ele sempre foi assim?
anônima
07/02/2021 00h18
Se vc não sabe imagina eu
anônima
13/04/2021 00h26
E ae, conversou com ele?
anônima
11/04/2021 12h42
E ai miga, resolveu? Estou na mesma..
anônima
11/04/2021 13h10
Vc deve largar esse homem, como vai casar com um cara desses?
Eu acho que ele tem algum problema ou come outras e não te acha tão atraente.
11/04/2021 15h59
Tenho que arrumar um homem desse, tem irmão? rsrs
Ele pode ter baixa testosterona, ou algum problema de saúde que inibe a libido, até medicamentos pode contribuir. Pode ser problemas emocionais ou de trabalho. Enfim, converse com ele novamente, sem cobrar pois é chato imaginar alguém ficando por "obrigação.