Um cara ligou para mim, conversou comigo e disse que queria marcar uma entrevista, pois adorou meu currículo.

Depois de 2 semanas sem contato eu perguntei a respeito da vaga e ele disse que estava ocupado mas que ainda estava de pé.

Já se passou mais uma semana e até agora nada...

É normal isso acontecer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/02/2021 00h32
Pode ser o que o @forbad falou

Ou pode ele ainda estar a tentar escolher outro enquanto te tem como "tapa buracos" (tipo se não aparecer mais ninguém estás ali tu)
03/02/2021 00h35
Sim, as vezes colocaram o QI lá dentro. Mas não desanima tenta de novo. No meu caso fiz seleção passei por várias fases e eles disseram que iriam me ligar para passa pela última fase que é com psicóloga, esperei e eles não me ligaram entao liguei e informaram que eu havia perdido na entrevista com a psicóloga sendo que eu nem fiz. Depois descobrir que a vaga que eu queria estava preenchida por outra menina que é parente de vários funcionários da empresa.
eles respondem
03/02/2021 00h31
normal normal não é, mas pode muito bem acontecer, as vezes ele já contratou alguém que foi indicado por alguém de dentro da empresa.