ele não aguenta ela?

Um cara da onde faço academia tem vontade de ficar comigo, no pv já trocamos nudes várias vezes e tal. Hoje numa brincadeira entre nós e o colega de serviço dele, ele disse que não me aguentava sozinho.

Acham que ele quis aparecer pro amigo dele? Aumentar o ego dele? Oq acham da situação? É normal os homens fazerem isso?

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/02/2021 00h48
Sabe de suas capacidades, já falei para inúmeras mulheres que eu não aguentava elas
03/02/2021 03h32
sei la, acho que foi tipo um elogio, algo aleatório, adianta querer ficar decifrando
anônimo
03/02/2021 03h35
Ele quer o amigo dele junto com vc, ai jogou essa indireta, na hora do sexo vai aparecer ele e o amigo.

Devem curtir D.P
anônimo
03/02/2021 03h35
Ele está gostando de você...
07/02/2021 00h48
Provavelmente sim
anônimo
07/02/2021 00h50
Ele tá te chamando para fazer um menage com ele e o colega, trouxa!
07/02/2021 00h51
Pode ser sobre sexo e pode não ser sobre sexo, como vc ainda n fez sexo com ele provavelmente ele pode estar se referindo a seu jeito de ser mas tbm n pode ser, precisamos de mais informações pra uma conclusão.
elas respondem
03/02/2021 05h37
Eu acho mais sério trocar nudes com um qualquer do que ouvir essa piadinha na frente do amigo.
Eu achei desrespeitoso, ele falar isso publicamente. Ninguém precisa saber que vcs já são íntimos.
Ele quis aparecer e aumentar o ego.
Como vcs já trocam nudes, é normal e ele te tratou como a puta do nudes que te falei. Quer ver só, como ela está na minha e posso comer quando quiser?
Provavelmente, o amigo já viu seus nudes.
O certo seria ele falar isso sem testemunhas. O flerte é entre o casal apenas. Eu não alimentaria a piada, pelo contrário o faria refletir publicamente. A não ser que VC queira dar para academia toda, nisto a propaganda já foi anunciada.
anônima
03/02/2021 03h35
Acho que ele quer dizer que você é gostosa demais e que um só não dá conta de te comer, então tá convidando o amigo pra um menage com você de recheio do sanduíche...

...ou ele tá só falando que você é muito gostosa mesmo '-'
anônima
03/02/2021 05h29
Da logo pra ele
Eu sei que tu quer mesmo
anônima
07/02/2021 00h16
sim