Eu estou pra fazer um concurso, no edital diz que não é permitido cárie, eu fui na dentista um tempo atrás, ela fez uma restauração e disse que eu tinha cárie profunda, ela tirou o máximo que deu, colocou um remédio (parecido com o material que faz a restauração) e fechou com a resina, eu nn sinto dor nenhuma no dente, msm dps da restauração ainda aparece uns tracinho escuros da cárie, isso vai sumir com o tempo ou oque?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/02/2021 00h56
Que concurso é esse que olha até os dentes?
anônima
03/02/2021 02h07
Nesse momento, queria ser uma bela loira odonto pra te informar melhor. Infelizmente, sou apenas um rapaz latino americano etc
03/02/2021 00h50
Nao vai. O ideal´é ir a cada 6 meses fazer limpeza e da uma verificada, ja que esta tudo ok.
anônima
03/02/2021 02h12
Esse tracinho pode ser sucos. Muitos dentistas tratam como cárie e abrem os dentes sem necessidade. Fica esperto.
https://www.google.com/amp/s/amp.sorrisologia.com.br/noticia/voce-sabe-o-que-sao-sulcos-dentais-especialista-explica-a-relacao-disso-com-as-caries_a9491/1
eles respondem
03/02/2021 01h02
A @Wife é a pessoa certa pra te responder.
anônimo
03/02/2021 00h50
Só um dentista pode te ajudar.
03/02/2021 00h50
Entendo tanto quanto química.
03/02/2021 01h45
Não, nesse caso você não tem mais a cárie.