Ela humilha, isola as pessoas, acho isso muito perigoso pq cria um sentimento de inadequação e sentimento de insuficiência, acho que isso afeta drasticamente a autoestima de uma pessoa, penso que existe muitas "Carols Conkas" no trabalho, família, escola, faculdades etc. Como vcs lidariam?
Depende.
No início eu não aceitaria e a xingaria. Já no meio do programa eu aproveitaria a oportunidade.
Fazer-se de coitadinho é a chave para ganhar o BBB, mas é preciso não abusar do público, então, se fizer isso desde o início do programa, você sai porque o público cansa, mas se começar só a partir da metade você ganha o prêmio.
Mandaria ela ir se fuder, e se falasse que era racismo: -racismo é a cabeça da mie pombe
Única BBB que tinha um pouco de graça foi oq tinha o prior, e msm assim eu nem chegava a assistir
É como olhar um verme andando. Nem esmagar vale a pena, observar e rir é o melhor. E soltaria umas verdades de tempos em tempos do meu estilo só pra deixar ela putinha.
Ser educada é uma coisa, abaixar a cabeça pra gente sem noção e desprezível é outra e como eu não tenho muita paciência, então com certeza seria um problema sério com expulsão por agressão.
Eu teria uma briga com ela, mas dps de uns dias Taria fds. O público ia me odiar, ia me chamar de incoerente e falsa só pq n consigo ficar de "mal" MT tempo com alguem.
Um bando de GNT falando q vc tá perdendo tempo assistindo, mas tão em site de interação. Vai ler então, ocupado
Eu seria expulsa e responderia denúncia de agressão porque daria uma surra nela, daquelas de criar bicho. Ela é muito cretina e arrogante
Só se acha desse jeito porque todo mundo tdm medinho dessa vaca