A história se repete como o dia da marmota. É mais de uma dúzia de amigas gatas, bem sucedidas, engraçadas, que adoram sexo, etc, etc, etc. Elas começam a sair com um cara tão interessante quanto elas, eles se divertem, é bom pra ambos, e isso fica claro. Na hora que a menina quer alguma coisa mais séria o cara some, diz que está indo rápido de mais (2 meses), ou qualquer outra história.
Me ajudem!?
Que época das trevas para querer namorar, vou te contar.....

elas perguntam
6 0
eles respondem
27/09/2014 01h32
"É mais de uma dúzia de amigas gatas, bem sucedidas, engraçadas, que adoram sexo, etc, etc, etc. "

Ele só quer sexo.
anônimo
27/09/2014 01h42
@barbudinho disse tudo! rs
anônimo
27/09/2014 01h47
Não estamos numa "época das trevas para namorar", é o seu circulo de amizades que despreza isso.
27/09/2014 02h38
Não é pra você, mas em geral, é muito comum ver caras legais, românticos e que se portam como homens no que diz respeito ao caráter, mas normalmente são deixados na friendzone, aí isso causa revolta, pq existem sim rapazes querendo fazer alguma moça feliz...
27/09/2014 02h47
Vamos sondar o problema...
Onde foi achado esse cara interessante?
O que é "cara interessante" para a sua amiga?
27/09/2014 12h40
os caras bons estão por toda parte, mas eles não "servem" para namorar né...