Vocês também acham chato sempre que vêm uma pergunta do tipo "meu namorado não quer transar", "o cara não quer mais transar comigo"?
Nossa, chato pra cacete forçarem os caras a transar o o tempo todo. Nós comentários tá assim "sim, ele sofre de ansiedade, depressão, o trabalho está ruim e pá pá pá" E A BONITA SÓ QUER TRANSAR?

Vai apoiar e ajudar seu namorado, peste

elas perguntam
14 10
eles respondem
03/02/2021 02h49
Realmente muitas Mulheres pensam que Homem é uma Máquina de Transar.
03/02/2021 03h06
Pra vc ver q n é só homem q busca a própria satisfação, as vezes a vida tá acabando com teu parceiro/a e a outra tá lá, esperando o melhor pra ela e ainda vive infeliz por isso.
anônimo
03/02/2021 03h19
vc ta de parabens viu, mostrou ser um ser humano
as vezes homem nao quer mesmo por causa de todos esses problemas aí
anônimo
03/02/2021 02h48
É assim mesmo, mulher só pensa em piroca
anônimo
03/02/2021 02h54
Você está maluca!

Apoiar e ajudar é papel da mãe, da chefe, do terapeuta ocupacional no emprego, do psiquiatra...

O papel da mulher em casa é sentar até esfolar a piroca, Kkkkkkkk
03/02/2021 02h47
Homem q não quer transar com namorada eh pq já tá comendo outra buceta por fora...
anônimo
03/02/2021 17h52
Esta correta,nós passa por problemas também não só mulheres,umas fala isso só pra trair
anônimo
03/02/2021 13h35
Tem que transar mesmo pq isso alivia o estresse e o corpo relaxa. Eu já começo o dia imaginando a noite metendo na minha namorada por um bom tempo, ver ela gozando me trás a sensação de um dia bem aproveitado
03/02/2021 13h35
Concordo que o homem não é uma máquina

Caso o cara estiver com problemas, é só conversar
03/02/2021 11h07
Tem mulher que, com passar do tempo, destrói a libido de qualquer homem, de várias formas.
anônimo
03/02/2021 11h02
Isso acontece com os caras de pinto pequeno
03/02/2021 11h01
Há casos e casos, moça. Não é uma coisa só. Não há culpados nem inocentes nessa
anônimo
03/02/2021 10h59
Você é uma mulher nota 10.
Parabéns. Isso mesmo que ocorre.
Não somos máquinas de sexo.
anônimo
03/02/2021 09h12
A mulher está sempre errada.
elas respondem
03/02/2021 02h51
Ninfomaníacas kkkk
anônima
03/02/2021 17h58
Conheci um rapaz que virou meu namorado! O cara tinha dois trabalhos, fazia faculdade, cuidava da mãe e dor irmão, e ainda arrumou tempo para me conquistar!Eu me lembro dos nossos primeiros momentos, ele doido para me impressionar, e eu falando que não precisava daquilo tudo! Que uma pracinha com um cachorro quente já era o suficiente.Ele foi alcançado uma condição de vida muito boa! E muita, mas muita gente insistia em falar que eu estava com ele por interesse... Claro que isso me machucava, mas tanto eu quanto ele sabíamos o que sentíamos um pelo outro!
Então, veio a notícia que iria mudar tudo! Ele havia desenvolvido o quadro de depressão!! Toda aquela correria, responsabilidade, cobranças, foram demais para ele.Ele mudou. Não saia mais de casa, não queria comer, tomar banho, conversar. Saiu da Facul, abandonou os trabalhos, e pediu para terminarmos!Mas eu nunca abriria mão dele! Ele deu tudo de si para me conquistar, e agora seria a minha vez de conquista-ló!!! Foram longos oito meses, entre terapia, conversas, aprendizados!
Até dirigir eu aprendi.No fim, ele estava melhor! E eu o pedi em casamento... Eu lembro das lágrimas dele, lembro de como ele me olhou!E eu tive a certeza de que estava com ele por interesse...
Interesse de passar a vida inteira ao lado do cara mais foda que eu já conheci.
Sexo é consequência do bom relacionamento não o principal.
anônima
03/02/2021 02h46
Eita kkkkk
anônima
03/02/2021 02h57
amore a pergunta que eu vi foi de uma mulher casada sem transar há um mes, se vc acha isso normal é um problema seu
03/02/2021 13h37
"Vai apoiar e ajudar seu namorado, peste"
03/02/2021 02h47
Têm muitos relacionamentos que começam tendo como base sexo e terminam por falta dele. É ridículo, mas...
anônima
03/02/2021 02h51
Kkkkk tá né
anônima
03/02/2021 17h54
Não sei
anônima
06/02/2021 23h17
Verdade
anônima
03/02/2021 11h03
Não!
Acho natural em um site de perguntas e respostas que promete desvendar os mistérios do sexo oposto