Pra conquistar a mulher é mil maravilhas. Aí dentro do relacionamento começam a mudar, ficam mais desleixados... Agora não sei se meu namorado enjoou de mim, ou só se acostumou a me ter por perto! :(

elas perguntam
9 8
eles respondem
03/02/2021 10h27
Quando você se coloca na posição de objeto, você não tem direito de reclamar de estar sendo objetificada. Mulher não se "conquista". O que se conquista é prêmio, uma promoção no trabalho, uma graduação... mulher é pra ser uma parceira de vida, não algo a se obter, são duas coisas completamente diferentes. Tem que haver esforço mútuo.

Quando você tem que fazer algo para "conquistar" uma mulher, você está fazendo um esforço para obter uma coisa. Quando você obtêm o que quer, não tem porque continuar se esforçando para ter algo que você já tem. Por isso homens mudam depois que "conquistam" uma mulher: Estavam se esforçando para obtê-la, não estavam agindo de forma natural e, por isso, depois de a obterem, voltam a ser quem sempre foram, afinal não dá pra se esforçar pelo resto da vida

A resposta para a sua questão é simples: Você se colocou na posição de um objeto, algo a ser conquistado, obtido, e seu namorado o fez: Te conquistou, obteve o troféu que queria, e, então, metaforicamente, te colocou na "estante" emocional dele, te exibindo como um troféu ou um prêmio qualquer, que é o que se faz com troféus e medalhas. Agora, depois que já te tem, não tem mais porque se esforçar ainda mais em prol disto.

A verdade é que alguém jamais deveria ter que "conquistar" alguém. Uma relação saudável consiste em duas pessoas que decidiram mutuamente ter uma a outra como parceiras de vida, com base em suas características individuais e sua interação com o mundo. Quando você gosta de alguém por quem ela é, e não pelo que ela faz por você, a "mudança" é uma preocupação quase que nula, já que ser quem você é se torna algo natural e você nunca irá precisar se esforçar em prol disso.
anônimo
03/02/2021 11h19
Se ele não é mais o mesmo, principalmente no quesito de personalidade é melhor você terminar, é uma bosta um relacionamento sem intensidade e pelo visto seu namorado já se perdeu a tempos
03/02/2021 10h57
As pessoas mudam :|

Assim como tem homem que "muda",. há mulheres que mudam Também.
03/02/2021 10h42
Um relacionamento é a dois.
Você já parou para se perguntar se você também deixou de fornecer a sua parte? Você também não relaxou e ficou desleixada?

Se você busca alguém ao seu lado para sustentar seu ego, em vez de ser parceiro, sinceramente, tem mais é que se foder.
03/02/2021 10h29
Comigo isso não ocorre. Nem mesmo no início existe essa fase de mil maravilhas.
anônimo
03/02/2021 09h08
isso é a vida de qualquer pessoa.
deseja, conquista, perde o tesão, deseja, conquista, perde o tesão.
anônimo
03/02/2021 03h04
Homem e mulher mudam, mulher fica mais feia e tende a rejeitar sexo, Homem engorda, não é mais romântico e tende a ser mais desleixado.

Isso acontece com os dois, devido a sensação de “ conquista ”

Por isso deveriam agir igual quando agem para conquistar alguém, malhar ficar magro bonitão, ser romântico(a) transar mais etc... ( Vale pros dois homens e mulheres )
anônimo
03/02/2021 09h20
E vocês não mudam?
03/02/2021 02h50
A parte mais difícil já passou, eu pelo menos n seria assim.
elas respondem
anônima
03/02/2021 10h20
Isto não é exclusividade masculina.
Incentive ele...faça mais elogios!
Saia da rotina
anônima
03/02/2021 10h34
E esses cara com textão? Oh vergonha alheia
anônima
03/02/2021 10h18
Tem umas pessoas que acham que pq já conquistou, o relacionamento não precisa de cuidado e atenção. Manter um relacionamento exige trabalho e dedicação, não é de qualquer jeito. Também tem o fato de que as pessoas entram em um relacionamento apenas por carências, quando isso é resolvido perdem o interesse. Já passei por isso, minha dica é procure alguém que realmente valoriza estar em um relacionamento e realmente te valorize e ame.
anônima
03/02/2021 10h38
AS pessoas não mudam, elas apenas fingem o que não são para conquistar o sexo oposto. Quando se sentirem seguras, dai mostram o que realmente sempre foram.
03/02/2021 02h49
Provavelmente a 2° opção, a n ser q ele n te procure mais pras atividades extra curriculares...
anônima
03/02/2021 09h26
Faz uma surpresinha sexual pra ele.. sai da rotina
anônima
03/02/2021 02h52
Nômades/inconstantes/bipolares/multantes.
anônima
03/02/2021 09h59
Tá na hora de terminar, então