Bem eu vou dar um resumo de mim, sou uma menina branca pobre e nariguda, tenho os olhos fundos e sempre fui muito zoada, mas na adolescencia eles eles pegavam pesado.
Eu tinha uns 13 anos em 2009 e uns 14 em 2010, e via as meninas todas bonitas, com perfumes caros (na epoca o egeo dolce do boticario) roupas coloridas, telefone da moda e elas eram queridas, bem tratadas iam a festas, beijavam na boca, tinham historias pra contar, e eu era espinhenta, nariguda que vestia roupas de crianças e tinha a cara feia que todo mundo ou ignorava a existencia ou debochava, achavam que eu era lesbica ou sapatão, sempre fui vista como a estranha...
Estranho olhar o facebook dessas meninas que teve a vida que eu quis, porque elas viveram o que eu queria viver na melhor epoca, voce veoce ve as modas que elas seguiam, o quanto elas eram bonitas, o quanto elas viajavam e voce em casa na frente na televisão e sua familia sem dinheiro pra te dar um pastel.
Ai você chega na outra metade da adolescência nunca namora, ninguém nunca te quer, no máximo ficam com você escondido pra não te assumirem e você acaba ficando dependente física e sexual da pessoa porque acha que não consegue ninguém melhor. Ai essa pessoa te mete o pé porque achou a pessoa "certa" pra ela, e voce fica desolada e fica um tempo sem ninguem até aparecer outro filha da puta pior q faz vc voce desistir do amor e de tudo. A adolescencia de vcs tbm foram um inferno?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
03/02/2021 08h41
Isso não é trauma, é frescura.

Eu passei pelo mesmo com mais dois fatores, pai alcoólatra e mãe enfrentando câncer. Não tínhamos dinheiro pra nada e direto faltava comida e energia em casa. Na escola eu não pegava ninguém, tu ainda achou alguém.

O que eu fiz?

Não preocupei com isso, cada um tem sua vida, as pessoas tem as delas e eu tenho a minha. Além disso, passado é passado. Agora que tou adulto e trabalhando, minha vida melhorou 6000%. Vou ficar pensando se o que passou foi bom ou ruim? Foda-se isso, mana!

A vida só anda pra frente. Quanto mais tu remoe o passado menos melhora teu futuro. Gasta tua energia na coisa certa.
anônimo
03/02/2021 03h17
vc ficava dependente sexual da pessoa com 14 anos?
03/02/2021 03h18
A minha foi mais ou menos isso e vc ainda teve o bônus de ter alguém pra ficar ... O correto seria vc investir em vc, esquece isso de ficar bolado e bola pra frente.
anônimo
03/02/2021 09h12
Não ficar chorando e amadurecer.
03/02/2021 10h14
Você tá romantizando muito essa fase, pra maioria das pessoas é meio bosta mesmo. Essas pessoas que você fica se comparando tbm devem ter passado por momentos difíceis, larga do passado e viva o presente senão daqui a pouco você tá velha e reclamando que não aproveitou a idade que tem agora.
03/02/2021 10h56
Para mim também foi uma bosta.
Não fico pensando muito. Segue em frente, pô.
Já passou, as pessoas cresceram e amadureceram.
anônimo
03/02/2021 11h01
Não me arrependo pq na minha adolescência eu comecei trabalhar com 15 anos e se não fosse o trabalho teria sérios problemas de comportamento te digo que começar a trabalhar me ajudou muito mais que a escola se hj sou um cara desenrolado com a vida foi o trabalho que me ensinou
anônimo
03/02/2021 11h02
Bom moça acho que vou te falar o óbvio, mas acho que é oque você deve fazer. Eu também tinha muitas espinhas na adolescência e não fiquei com ninguém em toda a minha adolescência eu só tinha dado um beijinho aos 11 anos e eu também tinha uma mania esquisita que achavam que eu tinha problema mental. Eu melhorei muito depois disso, quando eu cheguei na faculdade eu tive o mesmo sentimento que você e comecei a querer curtir mas não deu certo eu já tinha 19 anos e a galera espera maturidade de adulto, então eu decidi simplesmente esquecer tudo isso e seguir com a vida. Não deixa essas experiências ruins marcarem você supera isso e siga sua vida, já passou.
03/02/2021 13h38
Minha adolescência tbm foi uma bosta, o negocio é só esquecer... Não tem mto o que fazer
03/02/2021 14h05
Não tive uma adolescência como a sua, mas acho que agora vc precisa focar mais em você já que não dá pra mudar o que já passou.
E outra, já parou pra pensar que pra muitos dos seus amigos e amigas bonitinhos e bonitinhas, o auge da vida pode ter sido justamente a adolescência "perfeita" e que a partir daí pra muitos deles a vida deu a rasteira na vida adulta e viraram fracassados?
Muitos amigos e amigas da minha época de adolescente, tem uma vida adulta de merda. Engravidaram cedo, entraram pras drogas e perderam a linha, tiveram relacionamentos abusivos, nunca arranjaram um bom emprego.

Supere o trauma esquecendo a vida dos outros e focando em você. Deixe a adolescência no passado. Agora vc é adulta.
03/02/2021 14h10
Realmente tem gnt que tem o psicológico muito fraco, tem pessoas com problemas muito maiores que os seus, e mesmo assim seguem em frente, se vc ficar se prendendo nisso o seu futuro não vai ser muito melhor que o seu passado
elas respondem
anônima
03/02/2021 03h20
Caramba, parece que descreveu a minha vida kk eu tinha essas exatas idades nesses anos, os meninos não me curtiam e me achavam sapatão (isso ocorreu mais no ensino médio), mas eu era gorda e minhas roupas não eram muito femininas, mas eu não curtia os estilos da moda e na época não ligava muito pra solidão, mas tinha uma menina que era minha amiga na infância e ficava perto de mim mais por pena mesmo, porque não deixava eu falar, me cortava, era mal educada e etc

Piorou tudo no ensino médio kk não olhavam na minha cara, não tinha nenhum amigo

Não tive adolescência. Nem fiquei com ninguém. Hoje tenho 25 anos e vivo uma adolescência tardia, me odeio por isso. Até os 21 anos eu era madura e agora involuí.

Minha tese é que, quando você não vive sua adolescência na época certa, uma hora ela vai aparecer na época errada e você vai ser obrigado a vivê-la fora de época
anônima
03/02/2021 05h09
Não se culpe
Isso aconteceu por conta de circunstâncias que vc não tinha controle
Procure terapia faça as pazes com esse passado
E se coloque em um lugar melhor agora
03/02/2021 11h35
A minha psicologicamente foi péssima, mas acontece que ficar remoendo isso na sua mente só vai te deixar mais fraca e estagnada. Além do que com a idade você vai perceber que a maioria das coisas que falou sobre garotas são superficiais . A vida é bem mais que isso. Sei o que é criar certo trauma e insegurança por ser chamada de feia na adolescência. Se você tem um coração bom e não gosta de fazer maldade aos outros merece colher os frutos disso. Você é tão merecedora de sucesso quanto elas, e qualquer outra pessoa. Esqueça essas futilidades ou a sua vida vai passar e você vai se frustrar por não ter acreditado que pode ser uma pessoa leve, alegre e que cultiva pensamentos bons, apesar dos tombos da vida. Se você quer se espelhar em alguém. melhor se espelhar numa pessoa forte do que em uma que somente sabe ser a "mais bonita". Sobre ser amada, a verdade é que a maioria das pessoas não vão te amar, aceita, e fica bem assim mesmo.
anônima
03/02/2021 14h19
Bem, meu problema foi diferente do seu, mas tive uma infância complicada, mesmo assim, já passou, n fique presa no passado, pense no seu futuro