elas respondem
Você vai ter que começar a se controlar primeiro!
Tente parar de brigar por besteiras
Faça mais elogios sinceros, ajude no que for possível, inclua ela em algumas decisões e mostre que a opinião dela, mesmo que diferente, importa para você.
Quando ela estiver estressada, fale que irá esperar ela se acalmar para conversarem com a cabeça mais fria.
Só de vc acreditar em signo já vejo que vc precisa amadurecer
Sinceramente? Ela ainda é totalmente apaixonada pelo ex. Cai fora, é fria total.
Li que vc tem dezenove e parei. Larga tudo, vai aproveitar a vida, aproveita que tem muito tesão. Depois dos trinta, tenta se acertar com alguém mais sério. r
eles respondem
"Minha garota..."
Owntt fofinho.
Cara, tem que sentar e conversar. Não tem formula mágica.
Desisti no, tenho 19 anos.
Porra e eu achava que fazia textaão.. VTNC..
1. Não se deve falar sobre o ex para o atual, nem mesmo falar mal. Você deveria ter dito isso para ela calmamente desde o início. Esperar, tentando aguentar isso, foi o que fez você explodir, porque ficou ruminando (aguentando) isso. Você deveria ter deixado claro desde o início que há assuntos que não dizem respeito ao cônjuge, e o principal deles é sobre ex. Isso é assunto para ela ter com amiga.
2. Ela quer sentir pena de você. Ela não quer que você diga que a ama, mas que diga que sente falta dela a ponto de instigar compaixão nela, para ela achar que você sente mais falta dela do que ela de você. Isso é bom e ruim. Em resumo, ela quer que você seja melodramático, como nas comédias românticas, mandando áudio de declaração de amor, fotinhas juntos e outras coisas assim. Ela quer demonstrações de afeto que exijam tempo de preparação, mais do que apenas uma mensagem enviada na hora. Assim ela saberá que deu trabalho e que você investiu tempo nisso. Tudo isso é trabalhoso, mas é isso que ela quer. Você pode fazer essas coisas um pouco mais.
3. Faça um pacto com ela para dizerem as coisas abertamente, sem entrelinhas, sem dar a entender nada. Dizer com todas as letras. Mulher sem experiência com homens gosta de dar pistas, mas homem não sabe ler pistas nem dialogar. Então ela quer uma coisa, mas dá indícios apenas, não pede claramente. Diga a ela para pedir, para parar de supor que você entendeu qualquer coisa. Faça o mesmo.
Cara vc tem que analisar como se fosse uma pessoa de fora essa situação, perguntar quem está começando essas brigas, o porquê e se está certo ou não.
Se ela reclama algo de você e você não muda ou se mesmo você mudando ela acha outra coisa pra brigar, um exemplo de situação..
Mano esse relacionamento seu tá com cara de relacionamento abusivo/toxico
Essa história de "ain to amando sozinha" ,"ain só eu me importo", "você não se importa como eu" e pipipi popopo é papo de mina abusiva querendo te manipular emocionalmente. Abre o olho viu cara, cuidado pra não passar umas poucas e boas na mão dessa mina aí.
Quanto ao relacionamento, você descreveu uma relação extremamente imatura. Vocês precisam sentar e conversar seriamente sobre formas de enfrentarem as suas diferenças de forma madura. Mas tem que ser OS DOIS. Ninguém faz paz sozinho. Senta com ela, troca uma ideia franca, fala que do jeito que tá não dá e que vocês precisam mudar. Quando tiver alguma diferença ou problema entre vocês, é bem simples, é só sentar e conversar namoral. Espera, esfria a cabeça e conversa com racionalidade, e enquanto isso o outro não deve retrucar, deve ouvir e vocês devem combinar se essa diferença pode ou não ser trabalhada, isto é, se isso pode parar, diminuir ou não ser feito na frente do parceiro ou não. Montem um plano de enfrentamento às crises de vocês e trabalhem a PACIENCIA e a MATURIDADE de vocês.
Falar que ama e dar beijinho todo mundo faz, mas amor não se sustenta sozinho a longo prazo, precisa haver acordo e maturidade para enfrentar as crises da relação
Mas eu já te aviso de novo hein mano, cuidado com essa mina aí, se você não conseguir concertar esse problema através da conversa e do diálogo, pula fora, porque ela tem cara de quem está tentando de manipular emocionalmente. Falo por experiência própria...
Diante de tudo que você disse, um conselho sincero: pule fora dessa garota. Ela tenta te manipular de todas as formas e mudar seu jeito. Isso não é uma parceira, é uma sugadora de energia.